<3.

139 25 9
                                    

Eu não sou muito supersticiosa, mas acredito no poder dos sonhos.

Alguns meses atrás, sonhei que trocava cartas com um desconhecido. Não fazia ideia de quem poderia ser, era um sonho muito confuso e a única coisa que conseguia lembrar era de uma sentença em específica: te tinha comigo muito antes de sermos "nós".

Anotei nas notas do meu celular e fiquei muito tempo olhando para ela, pensando que, já que não acreditava que poderia significar alguma coisa, eu poderia transformá-la em algo.

E assim surgiu I write outside of the lines for you.

Eu sabia desde o começo que não seria algo que agradaria todos, mas algo dentro de mim implorava para eu apenas escrever. Hoje, lendo de vez em quando, percebo o quanto me fez bem criar H.E.S e Louis W. Tomlinson.

Eu acredito que seja uma estória preenchida por sentimentos, que dita um amor muito rápido a nível de só poder ser fictício. Mas amor em si já é tão difícil nos dias de hoje, então a intenção era realmente só ser algo fácil.

Lau, obrigada por ser amor fácil. Você me apoiou desde o começo, quando tudo era só uma sementinha preta e branca. Você a regou com tanto amor e essa fanfic só aconteceu por sua causa.

Sea, obrigada por ser exceção. Os dois são metade preenchidos por mim e metade preenchidos por você. Meu mar, que leu um amor de verão comum com tanto cuidado a ponto de torná-lo único.

Nathy, obrigada por ser verão. Você me aquece todos os dias e me lembra que todo mundo precisa de um pouquinho de sol para florir. A insegurança só foi embora graças ao seu calor.

Mari, Analu, Ju, Be, Carol e Liv, obrigada por terem ficado. Vocês fazem meu coração bater mais forte e sem o apoio de vocês, essa estória não seria nada.

Mimis, North e Jubs são minhas inspirações. Todos. os. dias. Se um dia eu tiver metade do coração da Mimis, um quarto das palavras da North e um pedacinho da inteligência de Jupi, eu serei feliz.

Obrigada para quem ficou,

Com amor,
Liz.

I write outside of the lines for youOnde histórias criam vida. Descubra agora