Capítulo Doze.
"Esse dragão é... é o Malfoy, não é?"
— Abaixem-se. — Diggory gritou ao girar no ar duas vezes antes de cair em um perfeito movimento, o escudo em posição enquanto a espada estava firme em uma das mãos.
Ron se apressou em jogar-se atrás dos rochedos, que haviam sido espalhados pela academia, a tempo de uma onda de fogo ocupar o espaço anterior de onde estava.
Theo e Blaise foram ágeis, o último atirando flechas em direção a fera, o que a fez rugir mais alto, raivosa.
Harry suspirou, sentindo-se mal pelo Nadder Mortal que parecia ainda mais bravo pela nova flecha que acertara próxima a sua coxa esquerda.
Potter mordeu o lábio, não gostando daquilo. Havia muitas pessoas hoje, todas elas olhando uma sobre as outras pelo topo da academia, gritando bravuras e instruções para os jovens.
Uma delas era a Anciã, a senhora mais sábia e antiga de Berk. A mesma que escolhia todos os anos quem seria o felizardo a matar seu primeiro dragão.
Por alguma razão, Harry não gostava da presença dela naquele momento. Embora tenha que admitir que, antes de Draco, tudo que ele mais queria se resumia em conseguir, finalmente, matar um dragão e ser motivo de orgulho para seu pai e seu povo.
Agora, entretanto, tudo que ele quer é poder voltar para casa e afundar-se nos braços e beijos apaixonantes de seu dragão.
— Oliver! — Theo gritou para o gêmeo, que desviou dos espinhos venenosos que o Nadder azulado atirou de sua cauda em um movimento ágil. — Essa foi por pouco.
— Ela está com raiva em ser machucada tantas vezes sem razão. — Harry disse alto o suficiente para que ambos ouvissem, correndo para longe quando o dragão atacou. — Não é culpa dela.
— Dela? E desde quando você sabe o sexo desse dragão? — Oliver gritou, escorregando quando a cauda da fera atingiu sua barriga em cheio, o jogando para trás com força.
Ron amorteceu sua queda contra a parede rochosa quando se jogou atrás dele, ambos caindo então.
— Eu cuido disso. — Blaise disse quando mirou nas patas traseiras do Nadder, que foi muito mais rápido em o atingir com um dos espinhos atirados em sua direção.
Blaise gritou deixando o arco cair e Theo lhe deu retaguarda no mesmo instante, agitado demais enquanto o mais novo puxava o enorme espinho de seu ombro, com um grito alto de dor.
— Ele não conseguirá se mexer! — Theo gritou em meio a multidão que havia se agitado sobre eles ainda mais pela cena. — Bocão! Ele tem que sair daqui.
— Cuidado! — Harry ouviu quando Bocão gritou, abrindo as grades para que Theo levasse Blaise para fora.
— Harry, mantenha-se na retaguarda. — Theo gritou antes de pegar Blaise facilmente em seus braços e correr para fora.
Harry então se voltou para a fera que se preparava para atacar, sem mais fogo no momento para usar contra ele. Ao menos isso.
— Harry! — Cedric apareceu ao seu lado, os olhos cinzas ferinos em direção ao Nadder, que rugia para eles. — Deixe isso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Treinar Seu Dragão | Drarry
Fanfiction[CONCLUÍDA] Harry é um adolescente viking da ilha de Berk, onde lutar contra dragões é um meio de vida. Suas opiniões avançadas e um senso de humor estranho, com uma dose de distração e características nada vikings o tornam um desajustado, apesar de...