Capítulo Quarenta

2.6K 214 65
                                    

Eu ia postar esse capítulo só quando conseguisse uma capa nova para a história, para ela finalizar bonitinha, mas... fiquei em dúvida. Vocês gostam da capa como está, não gostam?

Bem, percebi que era bobagem fazer vocês esperarem por isso, então cá está nossa finalização de CTSD!

Eu tô chorando com o fim, admito que também adiei porque não queria finalizar, eu amo TANTO essa história, vocês nem têm noção!!!!

Boa última leitura, amores 💛

— X —

Capítulo Quarenta.

— O mama não vai gostar disso. — A garotinha disse, braços cruzados e o pequenino pé batendo ao chão em repreensão. — Nem o papai.

Os garotos, que anteriormente estavam entretidos enfiando as mãos dentro da tijela de biscoitos, retirando o lanche de lá para os esconder entre as roupas, se viraram instantaneamente ao som da voz suave de sua irmã.

— Tá falando pra não pegarmos? — Um dos garotos perguntou, olhos azuis brilhantes enquanto exibia suas charmosas covinhas em um sorriso esperto.

— Não, tô falando para sermos rápidos. — Ela sorriu, o mesmo olhar arteiro e covinhas a mostra que seus irmãos, se aproximando da porta da cozinha e focando os brilhantes olhos verdes na entrada. — Rápido.

Mais alguns segundos e finalmente a tijela de biscoitos estava vazia, os três rindo baixinho antes de, com cuidado, correrem para fora de casa.

Eles correram através dos poucos arbustos que separavam sua casa das dos seus amigos, sorrindo quando rapidamente avistaram seu próprio grupo, ou bando, como gostavam de chamar, acenando atrás da maior árvore do vale, o seu ponto de encontro.

— Vocês demoraram! — O garoto de olhos azuis acizentados e cabelos ondulados sorriu grande, as janelinhas em suas gengivas aparentes quando avistou o trio. — Conseguiram?

— Muitos biscoitos! — Os trigêmeos responderam igualmente, rindo em conjunto.

— Eu trouxe amoras, o meu papai tinha várias para fazer geleia. — O de olhos acizentados sorriu, apontando para a cesta que a garota mais atrás dele segurava, repleta das frutinhas suculentas. — Hope queria trazer a geleia.

— Eu tentei, mas ainda estava quente, então só ajudei Percy a pegar as amoras do pai dele. — Rose respondeu, sorrindo grande antes de olhar para os gêmeos mais atrás. — Mas eles conseguiram algo melhor.

Os garotos sorriram juntos, sendo tão idênticos quanto Lucy, James e Narcissa. Se aproximando do grupo e abrindo a pequena mala de pano que traziam, fazendo todas as crianças se inclinarem curiosas, arregalando os olhos com o que viam.

— Eu peguei o mel, papai sempre tem em casa. — Neville disse, olhando para sua irmã, Hope, que assentiu porque aquilo era verdade, Blaise sempre tinha potes de mel nos armários. — Eles ficam gostosos com os bolinhos de canela do Ron.

— Por isso eu trouxe vários. — O último garoto, Hugo, sorriu grande, ambos os gêmeos fechando suas malas e batendo as mãos umas nas outras.

— Vocês são demais. — Lucy disse, assobiando. — Temos um banquete agora, então, temos que ir!

As crianças riram, gritando alto antes de correrem para fora do vale, esbarrando-se umas nas outras enquanto saltavam pelos arbustos e raizes altas das árvores.

Como Treinar Seu Dragão | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora