Desculpe a quem viu os milhares de erros no capítulo nove, eu fiquei tão focada em arrumar os primeiros que nem dei bola para o que estava postandokkkk?? A doida, enfim. Espero já ter ajeitado todos.
Sobre esse capítulo... só surto!
Boa leitura! rsrsrsrs
— X —
Capítulo Dez.
"De novo para a floresta? O que vocês tanto fazem lá?"
Os olhos azuis vibrantes de Draco estavam voltados para Harry. O menor não conseguiria decifrar sua expressão nem se tentasse. Seus olhos estavam focados nela, que tentava a todo custo cobrir seu corpo com as roupas antes jogadas ao chão.
— O que você pensa que está fazendo nos bisbilhotando? — Ela gritou enquanto passava suas roupas de volta a corpo, as encharcando no processo nervoso e rápido. — Só porque de repente você ficou bom com dragões, porque todos estão falando de você e do seu progresso, você acha que tem algum poder?
Harry piscou, decidido. Todo seu corpo parecia em chamas, evitando a todo custo olhar para Draco.
— Saia.
— O quê?
— Eu estou mandando você sair. — Harry exclamou, mais alto. A garota arregalou os olhos, furiosa.
— Você não é meu líder.
Harry se aproximou o bastante para estar de frente com a moça, praguejando por ser mais baixo, mas não deixando isso lhe abater no momento.
— Não agora, mas eu serei. Eu sou Harry James Potter! E eu sou herdeiro legítimo de Berk. E eu estou ordenando que saia. — Ele proferiu as palavras que nunca se imaginou dizendo, quase se assustando com a tonalidade firme e sombria que impregnou sua voz.
Astoria pareceu assustar-se tanto quanto ele, os olhos se apertando em raiva e ela ousou olhar uma última vez para Draco antes de correr para longe assim que vestiu-se adequadamente.
Harry suspirou, deixando o ar escapar e em seguida enchendo os pulmões para se acalmar.
Suas mãos tremiam fechadas em punhos. Ele então olhou para Draco, que lhe encarava. Toda a raiva que Harry sentia se intensificou por um momento.
Mas então, a expressão perdida e confusa no rosto do maior o fez engolir em seco. Agitado. A verdade é que Harry não sabia o que estava acontecendo consigo mesmo.
Tudo estava uma bagunça.
— Harry. — Foi Draco quem quebrou o silêncio. — Eu sinto seu cheiro. Sinto... mal... raiva. Você me odeia?
Harry o encarou, mordendo o lábio enquanto analisava todo o rosto pálido de Draco.
— Não.
Mais silêncio.
— Por que se afastou de mim na festa? Por que me deixou sozinho e...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Treinar Seu Dragão | Drarry
Fanfiction[CONCLUÍDA] Harry é um adolescente viking da ilha de Berk, onde lutar contra dragões é um meio de vida. Suas opiniões avançadas e um senso de humor estranho, com uma dose de distração e características nada vikings o tornam um desajustado, apesar de...