Capítulo com 8K de palavras pra compensar a demora, sim?
Boa leitura!
— X —
Capítulo Trinta e Oito.
— Assim, querido. — Ama sorria com toda a graça que uma senhora de mais de noventa anos poderia oferecer. Estendendo um pano úmido e frio sobre o peito do mais jovem.
— Obrigado, Ama. — Harry respondeu, uma expressão de alívio tomando sua face quando o tecido frio cobriu seus mamilos doloridos e inchados. — Isso é tão estranho.
A senhora sorriu um pouco mais, deixando que o Ômega tão jovem segurasse o pano contra o peito.
— Você cresceu em um mundo de humanos, para nossa espécie, estranho seria dar à luz a um filhote e seu corpo não se adaptar a isso.
Potter deixou um suave riso escapar, assentindo de forma cansada, estava deitado no ninho em sua grandiosa sala, janelas abertas para que o ar frio adentrasse o cômodo.
— Os humanos, homens, não passam por metade das coisas que estou passando.
— O que é uma pena. Nós Ômegas temos todas as capacidades das mulheres deles. Inclusive a de alimentar nossos filhotes.
— Oh! Ainda não me acostumei com isso. — Harry gemeu, ainda sentindo-se surpreso e impressionado com o fato, não importando quanto tempo passasse. — Amamentar nunca esteve nos meus planos.
Ama se ergueu, deixando algumas frutas ao lado do Ômega enquanto limpava suas mãos em um tecido sobre uma pequena mesa ali.
— Bem, a julgar pelos seus mamilos inchados, seu leite já está pronto e esperando pelo seu filhote.
— Meus peitos não vão crescer, não é?
Ela riu, negando com a cabeça e o olhando de forma carinhosa.
— Você está muito ansioso, não se preocupe, era apenas a última mudança no corpo Ômega macho, significa que seu filhote já está pronto para nascer.
Harry tinha os olhos verdes extremamente abertos agora.
— Agora?
— A qualquer momento, agora só depende dele. — Ela sorriu calorosa, de alguma forma acalmando o coração agitado do menor. — Agora descanse, a noite será longa.
— Sim, mal posso esperar pelo luau, obrigado por me ajudar agora, Ama.
Ela assentiu, sempre sorrindo, se distanciando lentamente até sair da casa, passando pela porta por onde segundos depois Draco adentrou.
— Então nosso filhote já está vindo?
Harry riu levemente, sabendo que o maior havia ouvido toda a conversa, podendo sentir a ansiedade aflorar dentro dele.
Draco sentou-se ao lado de seu Ômega, beijando-o amorosamente em seus lábios rubros, lambendo ali enquanto o aromatizava lentamente, fazendo-o relaxar.
— Eu estou tão feliz. — O maior sussurrou, sua voz emocionada e rouca causando um arrepio gostoso no menor.
— Eu também estou. — Potter sorriu grandioso, inclinando o rosto para olhar diretamente nos olhos mais azuis e lindos que já viu.
As covinhas fundas nas bochechas charmosas de Malfoy eram sua perdição também.
— Acha que serei um bom pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Treinar Seu Dragão | Drarry
Fanfiction[CONCLUÍDA] Harry é um adolescente viking da ilha de Berk, onde lutar contra dragões é um meio de vida. Suas opiniões avançadas e um senso de humor estranho, com uma dose de distração e características nada vikings o tornam um desajustado, apesar de...