Demorei um pouco, mas voltei! Lembrem-se que acabamos no capítulo quarenta.
Boa leitura!
— X —
Capítulo Trinta e Cinco.
Kwon Ji-yong já havia passado por diversas situações difíceis e tenebrosas em sua vida. E ele não estava se referindo a ter perdido sua mãe ainda jovem ou a qualquer traço familiar que isso pudesse acarretar ou não em seu futuro.
Ele se referia a todas as guerras que travou, batalhando no que ele gostava de chamar de sua "forma demoníaca", gostava de destruir o caminho por onde passava enquanto sentia-se como o próprio Deus Titã em seus dias triunfantes.
Em suas guerras para conquistar cada canto da Ásia inteiramente para si, ele sempre mantia-se confiante de sua vitória assim como o Deus a qual venerava. Sempre sonhando com quando encontrasse seu Fúria dos Deuses.
Sua boca enchia-se de gosto, e o peito costumava impulsionar prestes a explodir com os pensamentos dos poderes que obteria.
Em cada uma de suas batalhas ele vivenciou momentos de horror, na maioria das vezes, nos olhos de suas vítimas. Ele assistia por sob a íris, as sombras de pavor e agonia tomarem pouco a pouco de forma desesperadora o seu oponente, para logo em seguida tudo sumir e apenas o vasto vazio restar naquele olhar, pouco antes do corpo vazio chocar-se com o chão.
Sim, Ji-Yong já havia visto a morte de perto várias e várias vezes, e ela sempre lhe deixava um gosto doce de vitória em sua boca.
Porém, era a primeira vez que ele sentia-se como os tantos e tantos corpos que deixou cair e tornar-se pó aos ventos.
Ele não soube definir apenas uma única sensação das várias que se alastraram por seu corpo, quando a presença forte como algo impossível se espalhou em sua direção.
A presença parecia como fogo, mas diferente de todo o mais próximo do calor que já sentiu, esse fogo queimava sua pele.
Ela se espalhava e parecia se enfiar em seu corpo com golpes violentos, podendo ser quase visível de tão extremante forte.
Ji-yong sequer podia sentir o cheiro que naturalmente se trazia de qualquer presença de qualquer Fúria da Noite, não nessa, tudo que podia sentir era ódio, ameaça.
Então, quando ergueu os olhos para o jovem mais à frente, ele finalmente entendeu como deveria ser o medo que se passava nos olhos de cada um de seus inimigos, antes de serem abatidos.
Olhos vermelhos como sangue.
Ji-yong gemeu, apertando Harry com mais força mesmo sem entender o motivo, seu corpo parecendo procurar algo para se apoiar.
Seriam seus olhos a ganharem aquele tom vermelho, era a marca que ele queria, que ele merecia! Era tudo pelo qual Ji-yong havia lutado. Os poderes de Titã compartilhados com o parceiro do Fúria dos Deuses.
Deveria ser seu!
O jovem de cabelos bagunçados e loiros parecia tremer, cada parte de seu corpo rígida como pedra, estremecendo enquanto os olhos vermelhos percorriam como uma corrida visual toda a cena.
A presença que ele emanava ficando absurdamente mais forte e potente a cada segundo, enquanto olhava seu Ômega, indefeso com seus olhos cheios de lágrimas, uma mão na barriga de forma protetora enquanto a outra segurava com força as vestes.
Vestes que estavam presas entre as mãos firmes do homem sobre o corpo que não o pertencia, levantadas e revelando a nudez daquele que era apenas seu.
Draco rugiu, Harry imediatamente levando as mãos as orelhas quando o som fez todo o salão estremecer. Ji-yong gritou, caindo para fora da cama, as mãos nas orelhas de forma agoniada enquanto o som se prolongava brutalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Treinar Seu Dragão | Drarry
Fanfiction[CONCLUÍDA] Harry é um adolescente viking da ilha de Berk, onde lutar contra dragões é um meio de vida. Suas opiniões avançadas e um senso de humor estranho, com uma dose de distração e características nada vikings o tornam um desajustado, apesar de...