AVISA A LUDMILLA QUE É HOJE 😎
Sim, vou usar o mesmo meme sempre, amaram?
Boa leitura ;)
— X —
Capítulo Dezessete.
"Não me faça matar aqueles a quem chama de Deuses."
Draco não tinha como saber o que aquela palavra em si significava. Nunca havia ouvido sobre ela, mas ele não precisou.
"Me fode."
Essas palavras perduraram em sua mente de forma quase ensurdecedora, rasgando-lhe a carne quente e afundando-se em suas células, o corpo reagindo severamente conforme eram repetidas pelo garoto abaixo de si.
Draco não soube como moveu seu corpo tão rápido, mas sequer notou quando empurrou o menor sobre as cobertas grossas ao chão, fazendo-o gritar com o impacto enquanto puxava-o pelos cabelos com força, fazendo com que o dragão sentisse o pinicar ardente em seu couro cabeludo.
— Por fa-favor...
Harry estava quente, quase tão quente quanto as brasas que viviam dentro de si e Draco simplesmente não conseguia escapar do aroma.
Era forte, impregnando tudo e todo o seu ser. O cheiro parecia se expandir e se intensificar em uma quantidade absurda, lhe dopando de todas as formas possíveis e tudo que Draco conseguia ver ou sentir se tratava de Harry.
Harry e seu cheiro extremamente doce e picante, tornando sua mente um breu.
— Dra-Draco... Ah! — Harry deixou um som brutal escapar de sua garganta, jogando a cabeça para trás conforme sentia sua pele incendiar-se por inteiro. — F-faz parar!
As mãos pequenas e quentes do de olhos verdes vagaram pelo corpo esbelto do de olhos azuis, sendo afastadas por um rosnado alto quando Harry deslizou-as em direção ao seu próprio, enfiando suas unhas na própria pele.
Draco rugiu, puxando-lhe pelo cabelo para lamber os filetes de sangue que escorriam em seu pescoço, recebendo de Harry os mais primitivos sons.
Draco não conseguia controlar seu próprio estado, sentindo sua pele mudar, tornar-se escura em diferentes áreas, o brilho metálico refletindo nos olhos verdes intensos e acesos do menor. O dragão parecendo pronto para atear fogo por todos os lados.
Foi Harry quem o despiu, com um grito sôfrego ao se ver rasgando as roupas do maior, deixando lágrimas escaparem de seus olhos conforme apertava suas pernas no final das costas do outro.
— O que... está a-acontecen- Draco! — Harry gritou, sentindo sua cabeça girar quando Draco cobriu sua boca rudemente com a dele, beijando-o nos lábios de forma bruta e insensível, as garras crescendo rapidamente e fatiando suas vestes para fora de seu corpo de forma alarmantemente célere.
Harry gemeu, sentindo a dor em sua virilidade se intensificar e ele teve sua visão nublando-se, beijando com mais força enquanto entrelaçavam suas línguas, afobados.
O maior ergueu o corpo do outro, puxando-o para cima ainda deitados, terminando de despi-lo até que ambos estivessem chocando suas carnes e peles sem qualquer empecilho.
Harry abriu os olhos em meio ao beijo, sentindo o gosto de sangue em sua boca, podendo ver os olhos azuis com pupilas em fendas focados em si, a pele em volta dos olhos estava negra e brilhante, assim como o caminho de sua boca e garganta. As escamas reluzentes e lisas gradativamente tomando conta da pele do Fúria da Noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Treinar Seu Dragão | Drarry
Fanfiction[CONCLUÍDA] Harry é um adolescente viking da ilha de Berk, onde lutar contra dragões é um meio de vida. Suas opiniões avançadas e um senso de humor estranho, com uma dose de distração e características nada vikings o tornam um desajustado, apesar de...