Capítulo Trinta

3.1K 379 71
                                    

Por enquanto ainda não vou alterar a personagem Cho, depois que eu decidir por quem vou substituí-la e tiver o próximo capítulo, eu faço as alterações necessárias, bele?

Lembrem-se: esse é o último capítulo corrigido da autora, então teremos que esperar pelos próximos, eu com vocês. Paciência, gafanhotos!

Quaisquer erros, já sabem!

Boa leitura!

— X —

Capítulo Trinta.

"Eu quero um filhote. Eu quero vários deles."

Faziam dois dias que estavam voando sem paradas, não podiam de fato arriscar. Precisavam chegar em Berk e com um grupo tão grande três dias não seriam suficientes. Harry olhou para trás, para o grande bando, deviam haver cerca de cinquenta Fúrias da Noite, talvez um pouco mais, para os únicos sobreviventes de uma espécie, era triste como o número é baixo.

Acontece que haviam crianças, algumas muito pequenas sendo carregadas por seus pais, enquanto as que podiam voar, davam o seu melhor para continuar, vez ou outra precisando pousar nas costas de um adulto e descansar.

Aparentemente os dragões não estavam sendo devidamente alimentados enquanto estiveram presos, o que não ajudaria muito no percurso.

— Não temos escolha, alguns aqui não conseguem mais um dia sem parar. Se não pararmos eles se esgotarão e não conseguirão voltar a voar até que descansem mais do que o normal. Perderíamos dois dias se isso acontecer.

Theo suspirou, mas assentindo com a cabeça porque era inevitável, não podiam parar, mas precisavam.

— Nós podemos sair do percurso. — Cedric, que voava um pouco mais atrás, se aproximou em seu Nadder, sugerindo. — Se estiverem vindo atrás de nós, virão em linha reta por onde nos viram sair.

— Mas eles sabem que os dragões estão fracos, sabem que teremos que parar. — Harry respondeu, sentindo-se encurralado. — Podem imaginar que vamos mudar de percurso.

— O que sugere?

Harry mordeu o lábio, acariciando Banguela e vendo-o o olhar por cima das asas, piscando em sua direção e lhe passando confiança com esse simples ato.

Harry imediatamente se acalmou, parecendo puxar de Draco todas as forças que precisava.

— Iremos em frente, se mudarmos de percurso não sabemos até quando aguentaremos antes de encontrar um lugar para pousar. Em linha reta sabemos alguns pontos. Iremos nos dividir em dois grupos entre esses pontos. Ao amanhecer, o grupo mais à frente esperará o próximo para poder se juntar de volta ao voo.

— Se o grupo mais atrás não chegar... — Cedric comentou, assimilando a estratégia.

— Quer dizer que foram descobertos.

— Então o mais à frente voltará para resgatá-los? — Theo perguntou, interessado.

— Não, seguirão para Berk e se prepararão para a guerra. Voltarão com toda a Fúria de Berk e Wixes para esse inimigo, e então resgatará.

Cedric e Theo assentiram, se afastando um pouco quando os dragões bateram as asas mais forte.

— Theo, você pode liderar o segundo grupo?

— Claro, Milord.

Harry sorriu pequeno, vendo seu amigo orgulhosamente se distanciar para dividir os dragões, com a ajuda de Cedric que gritava a estratégia para todos.

Como Treinar Seu Dragão | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora