conteúdo sexual explicito e BDSM. se não gosta não leia e por favor não denuncie.
---------------------------------------------------------------------------------
Potter era ocupado, mesmo que a guerra tenha acabado a 8 anos. Tinha seu trabalho como auror, mas mesmo assim sempre tinha um tempo com seu doce babyboy.
Nunca imaginou que encontraria Malfoy em uma boate de fetiche trouxa. Mas lá estava ele a uns 7 meses. E quais eram as chances?
Harry não ia sempre nesses lugares. Mas precisava depois de terminar com Gina.
Amava a garota como uma irmã, mas estava cansado com a vida baunilha que tinha com ela. Queria um pouco de aventura. Apimentar as coisas, algo que realmente pudesse deixa-lo com tesão.
E ao entrar e ver Draco Malfoy, pessoa que não via ate o fim da guerra, com uma calça de couro super colada, uma blusa branca quase transparente dançando naquela pista de dança, tesão er a pouco pra descrever o que ele sentiu naquele momento.
Não perdeu tempo e foi falar com ele e depois quando viram estavam na mansão potter deitados exaustos na cama.
A partir daquele dia começaram a se encontrar, eram Dominador e Submisso. Isso ate se apaixonarem e agora estavam juntos.
____
Harry tinha saído para uma missão e disse a Draco que assim que chegasse cuidaria dele.
Mas o sorriso de Harry de desfez ao entrar en casa e ouvir os gemidos de seu companheiro vindos do quarto.
Quando entrou viu Draco completamente nu se masturbando com um vibrador trouxa dentro de si.
Harry negou com a cabeça e e tirou a blusa ficando só com a calça.
-Baby, baby, que coisa feia.
-D.daddy.- Harry foi ate ele.
- Mas é um safado mesmo não é? Vai ter que levar um castigo por isso. De 4 baby. E nem um piu.
Draco mordeu os lábios e ficou de 4 para seu daddy.
- Um castigo digno De um baby mal.
Harry foi ate o armário especial deles para suas brincadeiras e pegou um dia seu chicotes, seu preferido, com tiras de couro.
-Qual nossa palavra Baby?
- Grifinoria
Harry sorriu de lado, fez questão de escolher a palavra de usariam. E sabia que ela deixaria seu babyboy ainda mais determinado a aguentar os castigos.
-só pode abrir a boca para me responder, nem um gemido se quer.
-sim Daddy
-Sabe pq será punido?
- Por que quebrei as regras.
- quais regras?
- Me toquei sem o Daddy- Malfoy sentiu a primeira chicotada- m.mexi nos brinquedos do Daddy- mais uma e Draco teve que se segurará pra não gemer- o.olhei...- Mais uma, dessa vez em suas costas
-responda. Direito baby
-Olhei meu presente antes da hora.- e mais uma com o dobro de força em sua bunda que já estava com um tom avermelhado forte.
-Exato baby. Sabe que errou não sabe? -Harry se aproximou e beijou as marcas do chicote antes de da sim tapa na coxa de Draco.- Responda!
-sim Daddy.
-Então meu pequeno baby- foi ate o armário e voltou com um chicote um pouco menor mais mais duro, dois um pouco mais esse era o proferido de Draco- Vai contar as chicotadas. Eu acho que me merece 10. Quantas acha que merece baby?
- Eu... Eu mereço 15 Daddy.
- Um putinho mesmo -ele sorri- vai contar e agradecer a cada golpe entendeu?
-Sim daddy.
Harry deu o primeiro golpe em uma casa coxas de Draco dando tempo para o ouvir.
-Um. Obg Daddy.
E assim foram se seguindo, dois, três, quatro, no quinto Fraco já se segurava para não gemer loucamente, principalmente pq Potter não havia nem se dado ao trabalho de desligar o vibrador em seu buraco.
- S.s.seis. o.a.ah obrigado daddy.
- o que eu disse sobre gemidos?
-não pode.
- exato. - Harry foi ate o armário e pegou uma mordaça com a uma bolinha no meio e colocou na boca do sonserino- quem sabe assim vc fica quieto. Como deve fazer no lugar na palavra de segurança?
Draco assim Mostrou dos dedos do meio. Esse sinal ele quem havia escolhido. Potter- amava o senso de humor do sonserino.
Em seguida Harry terminou de dar as cogitadas e a esse ponto Draco já lagrimejava de prazer.
Harry virou seu menino de barriga pra cima e tirou o vibrador e a mordaça amarrando as mãos de Draco na cabeceira da cama. Em seguida o vendando e pegando em suas coisas uma vela especial. Aquela vela ao derreter e entrar em contato com a pele a cera não queimava apenas dava uma boa sensação de calor.
Harry começou a pingar a cera escrevendo uma H no peito branco do Malfoy perto de uma tatuagem de cobra que ele tinha feito após o fim da guerra esse que já estava liberado para soltar todo o seu prazer em formatos de gemidos que podiam ser ouvidos pela casa toda causados não só pela vela mas tbm pelos leves beliscos que Potter dava em seus mamilos.
-Tao lindo, tão barulhento. Meu bom menino. Mas tbm tão teimoso. Vai ter que ficar de castigo. -harry pegou um plug que não era muito grande, mas era bem grosso e colocou na entrada já alargado pelo vibrador que estava lá anteriormente.- vou te deixar se desfazer. Mas não vai poder me sentir em vc baby.
Draco deu um gemido manhoso, por mais que gostasse de sentir o plug dentro de si o que mais queria Era sentir o pau grande de o grosso de seu daddy indo fundo e forte dentro de seu cuzinho.
Mas teria que se acostumar em ter só o plug.
Harry começou uma masturbação lenta no pênis do Malfoy e foi aumenta do aos poucos. Quando sentiu que Draco estava quase apertou o pênis de uma forma que fez o orgasmo de Malfoy apenas aumentar sujando a si com sua Porra.
Depois de se recuperar Draco foi solto e ajoelha enquanto Harry finalmente tirava sua calça e cueca soltando um gemido de alivio ao estar finalmente livre. Não demorou a começar a foder a boquinha que tanto amava ate derramar nela seu gozo.
Depois de um tempinho estavam deitados lado a lado abraçados, já limpos graças a magias de limpeza e regularizando as Respirações.
-pq abriu seu presente?
-Me senti sozinho.
-Draco amor, eu sai hj de manhã.
-Eu sei. Mas tem estado tão ocupado.
-vou ficar mais com vc meu baby manhoso e birrento
- Ah vai a Merda potter.
Os dois começaram a rir. Tinham uma relação ótima. Tranquila e relaxada e claro. Mas Vezes bem quente. Draco achou a paz que procurava após Guerra e Harry o fogo que faltava em si e em sua cama ele achou seu bom menino
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bom menino BDSM
FanfictionPotter tinha uma missão no ministério e disse ao seu lindo baby que o esperace. Mas seu bom menino não quis esperar e tentou se divertir sem ele. Uma pena que Harry checou a tempo de ver Malfoy na cama fazendo coisas que não devia. Mas e depois? De...