Draco acordou meio assustado.
Estava deitado no seu quarto no hospital mas não sabia dizer a quanto tempo.
As dores no quarto tinham parado e ele podia sentir que as mudanças em sua tinham acabado.
Logo ele viu um medibruxo entrar no quarto, e teve a leve sensação de já o ter visto antes.
-Bom dia senhor Malfoy,- ele tbm reconhecia aquela voz mas não sabia de onde- que bom que acordou, esta dormir a 36 horas, sei que deve ter pergundas e todas serão respondidas- Disse ele chegando seus batimentos e sua ficha- Seu lado Vella acabou de fazer as mudanças que precisava, ou seja, agora o senhor tem os dois órgãos sexuais, um útero e suas mamas cresceram um pouco nada muito chamativo.
Draco ouvia tiro atento e olhando para seu corpo vendo o pequeno volume não muito perceptível em sua roupa hospitalar.
-Sua saúde esta em bom estado. Acredito que queira saber de seus amigos.
-Harry...
-Senhores Potter e Zabini chegaram aqui algumas horas depois de você, estavam um pouco machucados mais nada de mais. E o fugitivo já teve o que merecia.- Ao ouvir isso Draco se sentiu aliviado- Senhora Granger Weasley é quem esta como sua acompanhante no momento, isso porque de acordo com ela- ele pegou um pequeno bilhete e leu- "Harry não sai daqui a dias e está começando a feder". De certa forma ela esteva certa já que o Senhor potter passa todas as noites aqui só vai pra casa pra tomar banho e isso seria dia sim dia nao aparentemente. Ele estava muito preocupado.
-Quero ver-lo.
-Apresado como sempre. Vou chama-lo pra você, quem sabe eu coma um bolinho esperando vocês acabarem de namorar.
Foi ai que Draco reconheceu aquela voz o que fez ele abrir um grande sorriso.
-Achei qur não te veria mais depois que foi pra França.
-Me chamaram para cuidar de um velho amigo.- Disse a médica com um leve sorriso nos lábios.
-Como Esta Goyle?
-Com nosso filho em casa. Adotamos a uns dois anos.
-São felizes?
-Mais do que nunca.
-Ótimo, vocês merecem.
-Vou chamar seu amor. Foi bom te ver Draco Malfoy.
-Digo o mesmo...Vivi Crabbe.
Fraco sabia que depois de quase morrer na sala precisa sua amiga tinha tomado um jeito de assumir o controle de sua vida e junto com Gregori tinham seguido em frente. E ver que ela estava aqui para cuidar de si o deixava feliz.
Pelo menos um pouco.
-Draco...
-Harry eu...
Ele não teve tempo de acabar sua fala pois sentiu os lábios de Harry em si.
-Nunca mais me esconde as coisas e nunca mais foge, por merlin, eu quase surtei.
-Eu tive medo.
-Pq? Porque é um Vella? Acha que eu ligo? Eu te amo foda-se se você tem uma vagina um bico quando ta puto ou peitos. Vou continuar te amando.
-E.eu sempre ouvi que era uma aberração.
-Eu já ouvi coisas assim, muitas delas. Vindas de você, mas eu sabia que não era a verdade, porque eu tive amigos que me mostraram isso e eu vou mostrar a você.
-Obrigado... Obrigado obrigado de verdade eu não sei o que seria de mim sem você.
-Não tem que pensar nisso. Vamos ficar bem agora.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Alguns dias depois Fraco estava de volta em casa.
Fizeram uma despedida para Pansy (que eu não vou narrar pq é a primeira noite que eu nao choro que quero deixar assim kk).
E depois decidiram recomeçar.
-Harry eu não sei se consigo, é loucura.
-É um almoço com meus pais e padrinhos só isso.
-Sei que já conheço seus pais formalmente vomo seu namorado mas seu padrinho não, ele é meu primo sabia? Ele cresceu com a tia Bella e passou mais 12 anos preso ouvindo ela falar. Ele pode ser um maluco e seu que ele é ciumento ele vai me matar! Ele vira um cão. Gigante! Aposto que cães comem doninhas.
-DRACO! Respira, assim você vai parar. Um filho.
-Não seja idiota nem fizemos nada com minha nova...
-É uma expressão trouxa! Não quis dizer... Não previsa falar sobre... Você não... Aaaaah você entendeu.
-Oh, claro. Isso é outro problema sua mae e nascida trouxa e seu outro padrinho um mestiço. E eu não sei nada sobre trouxas alem do que você me falou como vou vonversar com eles?! Isso vai ser um desastre ebeu só tenho uma semana pra me prepar...
Harry perdeu a paciência e fez Fraco calar a boca da forma mais eficiente que conhecia.
Um belo beijo de língua.
-Você esta precisando relaxar, o que acha de seguir sua ideia e estreiar seu novo buraquinho em?
Disse o Potter no ouvido de Draco.
-Não sabe o quanto preciso disso... Por favor Daddy.
A noite seria longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bom menino BDSM
FanfictionPotter tinha uma missão no ministério e disse ao seu lindo baby que o esperace. Mas seu bom menino não quis esperar e tentou se divertir sem ele. Uma pena que Harry checou a tempo de ver Malfoy na cama fazendo coisas que não devia. Mas e depois? De...