De volta aos dias atuais:
Harry estava incomodado. Havia reparado a algum tempo que toda vez que ele e Draco transavam, o loiro saia no meio na noite do quarto e voltava um tempo depois.
Ele estava preocupado, talvez estivesse pegando pesado e o Malfoy não estivesse mais gostando, talvez ele se machucasse e não queria o preocupar então tentava se curar sozinho.
Ou quem sabe ate... Tinha encontrado alguém melhor e estava se comunicando com essa pessoa.
Isso foi em seu coração, seja lá o que fosse Draco escondia algo dele. Ele entendia que Draco tinha sua privacidade claro. Mas para ser algo que ele tinha que fazer, no meio da noite, sozinho, quando Harry estivesse supostamente dormindo, não podia ser coisa boa.
Harry tinha em mente que queria descobrir o que era, mas tbm que não faria nada para fazer isso. Pq sabia que se Draco não o contava ele tinha um motivo, e se quisesse contar, contaria.
Mas não fazer nada pra descobrir não o impedia de se sentir mal com isso. O que sue amor escondia de si? O que ele fazia que não poderia saber? E se ele não o amasse mais? Não confiasse nele?
Harry sabia que se Draco amasse outro o deixaria ir, com certeza. Afinal tudo que ele queria era a elegeria do outro.
Naquela tarde em especial Harry estava sozinho em casa, Draco disse que ia para seu curso para mestre de poções, mas Harry sabia que não era isso. Tinha visto a carta dizendo que não teriam curso.
Ele não poderia estar fazendo isso... Poderia? Ele poderia estar com outra pessoas? Não... Draco não faria isso... Faria?
Potter se questionava se tinha feito algo errado.
Resolveu tentar pensar em outra coisa e vai arrumar a casa, quando estava arrumando no escritório deles que possuía uma mesa pequena para Harry com seus relatórios e uma grande mesa com as poções de Draco.
Mas o olhar para a janela do cômodo viu uma carta apoiada na mesinha de dois lugares que eles deixavam lá para as pausas pro chá.
Assim que olhou a carta soube onde Draco estava.
Era uma carta do St. Mungos confirmando uma consulta semanal.
Ao olhar para. a mesa do namorado viu uma fraquinho de poção vazio mas com aparência que que havia algo dentro anteriormente em cima de umas anotações.
Agora Harry sabia que Malfoy realmente não o estava traindo... Mas o segredo dele o preocupava ainda mais agora... Estaria seu amado doente?
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Draco estava saindo da consulta com o medibruxo que havia resolvido aumentar novamente sua dose de poção.
Não poderia mais tomar apenas uma vez por mes e quando tivesse relações com Harry.
Sua situação estava ficando mais difícil de esconder e logo seu amado descobriria.
E por consequência o deixaria.
A ideia de Harry o deixando, o olhando com pena ou ate espanto e medo.
Draco não tinha escolhido nada disso.
Não era sua culpa que seu pai havia o passado isso por genética, e se pudesse com certeza ele mudaria isso.
Foi ate fácil ate sus 12 anos, mas depois os sinais começaram a aparecer.
Teve que começar a tomar as poções, no começo era apenas uma vez a cada 6 meses, depois teve que passar para de três em três meses, depois uma a cada mês e quando tivesse emoções muito fortes e depois de relações sexuais.
Mas agora, agora teria que tomar uma vez a cada semana. Logo teria que ingerir aquela coisa amarga todo dia. Fazer isso sem deixar Potter descobrir seria quase impossível.
Podia jurar que em uma das vezes que voltou para o quarto depois de tomar a poção harry estava acordado.
E isso era preocupante, agora que teria que tomar toda semana Harry suspeitaria com certeza. Imagina quando tivesse que tomar todo dia.
Mas seu pior medo mesmo.... Era quando a poção não tivesse mais efeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bom menino BDSM
FanfictionPotter tinha uma missão no ministério e disse ao seu lindo baby que o esperace. Mas seu bom menino não quis esperar e tentou se divertir sem ele. Uma pena que Harry checou a tempo de ver Malfoy na cama fazendo coisas que não devia. Mas e depois? De...