Oi. Preparem seus corações pq as coisas vão ficar... Quentes se é que me entendem 😉
Se não gosta pule. E não denunciar 🤝
------------------------------------------------------------------
Draco andava pela casa com sua cueca e uma blusa que chegava perto de seu joelho.
No pescoço um colar em coro preto escrito baby, e na boca, por incrível que pareça uma chupeta em verde da sonserina.
Não ache estranho, Draco era um baby boy afinal, e acreditem, um muito mimado.
Ele tinha tudo que um bebê de vdd usava. Mas laro. Tudo muito mais personalizado.
Draco nunca teve uma infância muito boa então descantava agindo como um baby mesmo quando seu daddy não estando com ele.
Não que ele saísse pela casa brincando. Ele só gostava de usar chupeta e coisinhas de bebê. Sem contar que ficava muito sexy de cuequinha e choker.
-Amor, Cheguei- Harry disse entrando em casa.
- Daddy!- Draco pulou no colo de Harry- Você demorou.
-Não foi tanto tempo assim.
-Foi sim. Tive que arrumar o que fazer.
-E oque fez baby?
- Assisti pornografia na tv que a Granger nos deu.
Harry agora parecia um pimentão, mas sorriu de lado, não era a primeira vez que Draco fazia isso. E adorava, já que quando chegava em casa seu baby queria "brincar".
Harry levou a mão ate o pênis do namorado vendo que estava duro.
-Nossa. Foi realmente muito tempo, para estar duro e lubrificado desse jeito.
-Sinto sua falta Daddy. Cuida do seu baby.
Harry não enrolou nem mais um segundo e levou Draco para o Quarto próprio para isso que eles tinham. No começo usavam o quarto normal. Mas as coisas foram aumentando em quantidade então fizeram um lugar só pra isso.
Harry soltou Draco e olhou pra ele já com seu olhar dominador.
- Sabe o que fazer baby.
Draco começou a tirar a blusa e a cueca. A chupeta ja havia caído assim que pulou no colo de Harry. Mas não tinha problema eles tinham contratado uma elfa para ajudar.
Trixx, Hermione quase surtou o saber mas se tranquilizou ao ver que a elfa tinha um quarto ótimo, roupas fofas e recebia salario e folgas.
Mas voltando ao Hot.
Draco não tirava os olhos dos de Harry, amava ver a forma em que ele o olhava com Desejo.
Assim que terminou de se despir fez feitiços de limpeza e se ajoelha de cabeça baixa.
Harry tirou sua blusa ficando apenas com a calça de jeans preto e foi ate seu baby.
-Palavra.
-Grifinoria.
- muito bem. Pra começar, Meu chupa baby.
Draco sorriu e começou a tirar a calça de harry, começou dando beijos por cima da cueca antes de abaixa-la e abocanhar o membro do Potter sugando fazendo um movimento de vai e vem.
-Isso baby. Assim.- Disse colocando a mão no cabelo do Malfoy e segurando com um pouco de força começando a foder a boca dele- Abre bem essa boquinha para seu Daddy e vai conseguir seu leitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bom menino BDSM
FanfictionPotter tinha uma missão no ministério e disse ao seu lindo baby que o esperace. Mas seu bom menino não quis esperar e tentou se divertir sem ele. Uma pena que Harry checou a tempo de ver Malfoy na cama fazendo coisas que não devia. Mas e depois? De...