Alheios a tudo que estava acontecendo Sirius estava com Remo em sua casa.
Depois de toda a confusão da guerra, descobrir que seus amigos não estavam mortos e sim presos e que aquele posta por onde Sirius passou tinha um caminho de volta os dois se mudaram pra um bairro trouxa e agora viviam bem.
Claro que as vezes Remus precisava de uns bons calmentes mas fazer o que não é?
Remus tinha acabado de chegar em casa, agora trabalhava como professor particular para bruxos.
O que ele não esperava ela achar seu marido, com apenas um tipo de cinto de corpo e uma coleira em seu corpo, alem de estar com suas orelhas e rabo de animago o esperando na sala.
-Bem vindo dono.
-Puta merda. Sirius ficou maluco? Agora? Esta tarde.
-Mas vc parecia tão estressado com as aulas, achei que precisava desestressar dono.- Disse sirius se aproximando e se esfregando na perna de Remus- Alem do mais, eu tenho sido um bom menino.
- Bom menino?- Remus pegou na argola da Coleira e puxou para que sirius olhasse pra ele bons meninos não fazem esse tipo de coisa.
- Então me puna.
-Me esperando no quarto de quatro.
Sirius subiu o mais rápido que conseguiu.
Remus tomou uma ducha rápida e foi par ao quarto vendo seu puppy do jeitinho que ele queria. Pegou a corrente na coleira de Sirius e o levou para cima da cama deixando a sua bunda virada para si.
-Vamos ver como eu vou punir esse puppy mau.
-Como quiser dono.
Depois de ir ate o armário secreto que tinham no quarto e pegar um tipo de chicote de montaria e voltou para a frente da cama onde seu querido o esperava.
- Quantas você merece?
- 10 meu dono.
- 10 em cada lado?
- 10 em cada lado.
A alegria e a tesão que sirius sentia naquele momento era indescritível, quando o chicote tocou em suas nádegas carnudas, Black empinou mais sua bunda se segurando para não gemer alto.
- Para o meu cachorrinho animado de antes você está quieto.. será que eu não mereço ouvir você?
Remos bateu mais uma vez, forte e com prazer fazendo sirius arcar e gemer alto como uma cadelinha no cio.
Quando chegou no numero final e a coloração avermelhada da bunda de sirius já estava de seu agrado Remua sorriu se afastando para apreciar seu trabalho.
-Lin...- Ele parou de falar quando viu a cauda de Sirius se afastar um pouco e mostar um pug enfiado no cuzinho lindo de Sirius.- Olha só o que temos aqui.
-Queria estar pronto para você dono.
-Meu menininho malandro e safado. Naoa aguentou esperar isso sim.
Disse começando a mexer o plug em Sirius lha causando um prazer incrível ainda mais quando ele acertava em seu ponto doce. Mas aquilo não era o suficiente, sirius queria mais, queria levar seu dono ao limite do prazer, por isso, foi parando de gemer, se segurando ao máximo para que nada de som saísse.
Remos percebendo o que ele queria soltou o plug e colocou uma venda nele.
- Se quer jogar, vamos jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bom menino BDSM
FanfictionPotter tinha uma missão no ministério e disse ao seu lindo baby que o esperace. Mas seu bom menino não quis esperar e tentou se divertir sem ele. Uma pena que Harry checou a tempo de ver Malfoy na cama fazendo coisas que não devia. Mas e depois? De...