Teimosos

1.6K 101 15
                                    

Harry andava de um lado para o outro na casa de seus melhores amigos.

Rony o olhava com uma expressão de duvida e Hermione estava super calma fazendo carinho em sua barriga de 5 meses.

-Cara. Não vamos conseguir te ajudar se vc não explicar.- Rony disse com um Olhar de quem esta curioso mas muito perdido- Isso tem haver com o doninha?

-Ronald. - Hermione repreendeu- Ele é namorado do nosso amigo. Seja mais sensível, por Morgana.

- Draco foi embora. Descobri que ele anda escondendo algo. Algo relacionado a saúde dele. Ele não quer me contar o que é. Mas sei que é algo serio. Ele me deixou

-Oh. Harry eu sinto muito cara. Sei que gosta mesmo dele.

- Eu amo ele Rony.

- Vamos dar um jeito Harry.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

-Vc é burro?!- Pansy perguntou para o amigo que no memento se estava em sua casa- prefere perder ele a contar que é uma criatura magica?

- Vc já viu um Vella Bravo Pansy? Somos Monstros!

-Aquele cara enfrentou basiliscos, dragões, o lord das trevas e muito mais. Vc acha que um passarinho zangado vai assustar ele? Pensa nas coisas que poderia fazer se ele soubesse.

- Tipo o que sabe tudo?

- Ter curvas. Mais bunda pra apanhar. Peitos pra usar os prendedores de mamilo que vc tinha comentado. Um rosto sem nenhum defeito de marquinhas como olheiras e espinhas.

-Não me convenceu.

- Filhos...

Draco olhou para ela com um pingo de esperança no olhar. Sempre quis ter filhos. Era seu maior sonho...

- Ele não vai querer um filho com uma coisa como eu.

- Não vai saber se não perguntar.

-------------------------------------"Quando Veelas ficam zangadas, no entanto, eles se transformam em algo mais parecido com as Harpias - seus rostos se transformam em cabeças de pássaro de bico cruel enquanto longas asas escamosas explodem de seus ombros, e eles podem lançar bolas de fogo de suas mãos."

Meu bom menino BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora