eu não quero ver você

1.2K 87 17
                                    

Harry depois de finalmente ir ate a casa de Draco disfarçado como Pansy, agora enrrolava na porta.

- Como ela falaria? O que eu falo?

Enquanto Harry surtava na porta Draco estava deitado na cama, como sempre nos últimos dias. Três vezes ao dia sua Elfa Twink trazia comida e sempre o ajudava com o banho.

Isso porque Draco. Não podia sair de seu quarto. Não porque ele não queria, ou porque ele havia desistido.

Muito pelo contrário. Draco Malfoy é muito teimoso pra desistir.

Acontece que Lúcios malfoy ao fugir voltou para sua casa e não gostou nada de descobrir como andava a vida de seu herdeiro.

Assim, ele Trancou Draco em seus quarto o impedindo de sair, Vez ou outra deixava seus amigos entrarem.

Acontece que ao proibir Draco de sair ele tbm o impediu de tomar as poções então mal conseguia levantar da cama pelas transformações de seu corpo.

Se tivessem acontecido o longo da adolescência não teria doido, mas estavam acontecendo tudo de uma vez estava sendo extremamente doloroso.

Por isso Draco ficava na cama, e nesse tempo tentava descobrir como sair do quarto.

Ele ja tinha tentado de tudo.

E finalmente Draco ouviu as batidas na porta.

A surpresa no rosto de Harry quase o entregou ao ver Lucio abrir a porta para ele.

- Senhor Malfoy.

- O que faz aqui senhorita Parkinson? Já não veio essa semana?

- Ah, bem, sim. Mas esqueci de dizer algo a Draco...

- Seja rápida. Sabe que ele não pode receber muitas visitas.

- Claro...

Harry entrou na casa e foi direto ao quarto do amado. Seu coração quase se partiu ao ouvir um som de dor vindo do quarto.

Viu De longe Lucio destrancar a porta e finalmente entendeu.

Malfoy podia sim estar o ignorando mas nem tudo era culpa dele.

Quando entrou no quarto seu coração quase parou ao ver que Draco estava muito diferente.

Seu corpo estava mais delicado, com pequenas curvas, quase que com pequenos peito, sua bunda estava maior tbm e sem pelo algum, seu cabelo que desde sempre foi lindo estava agora mais brilhante e sedoso. E seu rosto... Mais liso, delicado, encantador...

Ao seu redor Harry quase podia ver um leve brilho.

- Nossa...

- Pansy?

Harry fechou a porta atrás de si e a ouviu ser trancada, depois disso se aproximou devagar.

- Você é Veela não é? Aprendi sobre isso no curso de Aurores. Era isso que estava escondendo de mim?

- Potter...

- Porque não me disse?- Disse Harry já começando a voltar a sua forma- Eu nunca te deixaria por isso.

- Minha vida foi uma mentira, posso me irritar e tentar te matar, e eu disse para ficar longe.

- E eu ja te disse que não estou nem ai. Draco eu te amo não iria te abandonar.

Draco sabia que se Harry não saísse dali nos proximos minutos cederia como sempre.

- Potter vai embora. - Ele disse sem consegui conter uma careta de dor- não quero vc aqui.

- Ainda não esta com sua transformação completa, por isso a dor não é?

- Potter por favor.

- Suponho pela sua aparência que já estaja na parte mais dolorida não é? E sabe que não vou sair sabendo que está com dor e feito de prisioneiro.

Draco suspirou, Potter não sairia dali. E ele realmente precisava de alguem com ele.

- Sim. Meu corpo esta se tornando fértil.

- Tem se alimentado?

-Eu tenho.

- Tem poções pra dor?- Harry arregalou os olhos ao ver Draco negar com a cabeça- Merlin Draco, seu corpo está criando um útero, e um vagina entre suas partes como esta sem poções pra dor?

- Meu pai disse que eu estaria "pagando por desonrar o nome dos malfoy agindo como uma vadia, ou ainda pior um viadinho".

- Um feitiço e milhares de Aurores estarão aqui pra prende-lo.

- Não seja tão idiota Harry, como acha que ele saiu de lá? Tem aliados nos aurores. Pessoas que antes estavam do seu lado que se tornaram egoístas. Se milhares de aurores aparecessem, no minimo centenas estariam contra vc.

Harry estava com a cabeça girando. Não sabia o que fazer. Não podia deixar seu amado pra tras ainda mais naquela situação. Tinha que pensar em algo...

-Não preciso dos Aurores.

- O.oque?

- Posso enfrentar ele sozinho.

- Esta maluco? Ele te mataria.

- Eu matei o Lord das Trevas, Salvei meus pais da Prisão onde estavam, impedi que meus padrinhos moressem. Eu lido com ele.

- Fez essas coisas com ajuda!

- Eu consigo Draco.

- Nao!

- Acabo com ele.

- Não Harry!

- Posso prender ele se não quiser que eu o mato.

-NÃO POSSO PERDER VOCÊ SEU IDIOTA!- E ele chorou, Draco Malfoy estava chorando. Chorando porque não poderia perder seu namorado, seu protetor, seu daddy, seu testa rachada, seu idiota- não vai.

- Vou enviar um patrono para Rony vir te tirar daqui.

-Seu teimoso...

Harry bateu na porta e a ouviu ser destrancada, Draco tentou levantar para impedir mas sentiu muita dor.

- Harry não...

Foi tudo muito Rápido. Viu o Patrono de Harry saindo da casa e em seguida Ronald Weasley abrir a Porta de seu quarto. Ele segurou Draco e levou-o ate a lareira. E antes de sumirem Draco só ouviu uma voz que não soube dizer de quem era gritar

- AVADA KEDAVRA...

-------------------------- 

se me matarem não tem fim da historia hehe

Meu bom menino BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora