Harry não sabia mais o que fazer.
Havia tentado mandar cartas. Que nunca era respondidas
Bater na porda. Que sempre estava trancada.
Escrever para os amigos dele. Que nunca explicavam.
Falar com o medico. Que não podia contar.
Falar com seus amigos. Que não sabiam como ajudar.
De tudo.
E o pior. Havia sido colocado como o responsável do caso de fuga de Lucio malfoy. Se não conseguia nem falar com o filho, que o amava (ou ele esperava que ainda amasse), como ia falar com o pai fugitivo que o odiava?
A missão estava difícil.E nesse tempo que ficou afastado de Draco outros 3 ex comensais fugiram. Azkaban teve sua proteção redobrada.
Mas Harry ainda estava perdido. Havia procurado por todo o pais e ate por cidades visinhas. Ele ja não tinha mais condições de continuar com isso sozinho.
Mesmo depois que haviam colocado outros 3 aurores para ajudar ele ainda não conseguia evoluir.
Não dormia a dias. E se lembrasse de comer uma refeição era muito.
- Não não to nem ai Harry. Eu sou a ministra e estou te tirando desse caso temporariamente. Vc vai subir. Tomar um banho descente pq vc esta fedendo. Comer uma boa refeição. Dormir por pelo menos 12 horas e depois eu penso se deixo vc voltar.
-Hermione eu to bem. To quase achando ele.
-Harry vc diz isso a dois meses e meio. Faz quatro meses que esta nesse caso.
- Não tenho mais o que fazer.
- Vc tem o Draco ele se isolou. Não morreu
- ELE ME DEIXOU MIONE! ELE ESTA DOENTE OU SLA O QUE E ME DEIXOU POR ISSO!!
- Isso não te da o direito de ser um babaca ou de morrer tbm. - Hermione estava seria e com uma expressão desapontada- Esta se matando aos poucos Harry. Esta tao bravo com Draco por ter se isolado que não percebe que esta faznedo o mesmo. Quando se der conta da merda que esta fazendo... Sabe onde me achar
Assim Hermione saiu com tristeza por seu amigo e por não poder fazer nada para ajudar.
Harry ignorou o que Hermione disse... Por exatos 15 segundos antes de perceber que ignorar Hermione nunca era uma boa idea.
Ele foi. Pra cozinha e preparou algo para comer. Depois foi para seu quarto e tomou um bom banho, tirando a sugeira e a tensão do seu corpo o fazendo relaxar.
Depois disso ele deitou na cama apenas de cueca e apagou.
No dia seguinte assim que acordou se sentia novo.
Assim que colocou os Pés pra fora da cama soube exatamente oq ue tinha que fazer.
Se vestiu e aparatou ate a frente de uma casa grande que de fora era possível ouvir as risadas.
Sorriu ao perceber que todos que ele queria ver estavam ali.
Foi ate a porta e tocou a campainha e seu sorriso só aumentou ao ver as pessoas que mais amava no mundo.
Sua mãe, Lily abriu a porta, dentro da casa viu seu pai, James e seus padrinhos, Sirius e Remus, sorrido e bebendo cerveja amanteigada.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bom menino BDSM
FanfictionPotter tinha uma missão no ministério e disse ao seu lindo baby que o esperace. Mas seu bom menino não quis esperar e tentou se divertir sem ele. Uma pena que Harry checou a tempo de ver Malfoy na cama fazendo coisas que não devia. Mas e depois? De...