como começou part 2

2K 125 56
                                    

Pouco tempo depois os dois já estavam na mansão potter.

Harry olhava malfoy de uma forma completamente descarada dando uma atenção extra para sua grande bunda marcada.

-Estou louco para dar uns bons tapas nessa bunda linda.

- Se quer tanto isso Potter tem que me provar que sabe dominar.

-Certo- nisso harry encostou Draco na parede da sala com certa força, claro que em momento nenhum com o intuito de machucar- eu me garanto.

Draco olhava surpreso. De um momento para o outro todo o olhar de incerteza que Harry poderia ter sumiu e tudo que Restava ali era desejo e dominância. E Draco amava isso.

-E então prefere me chamar de senhor, mestre...- Harry finalmente apertou com força aquelas nádegas lidas e gostou muito da resposta vinda como um arfar de Malfoy.

-Ah Daddy.

-acho que tenho minha resposta. Agora baby. Não vou pegar pesado com vc logo na primeira vez claro, mas mesmo assim quero que escolha uma palavra de segurança.

-Eu não sei.

-Não sabe o que?-Harry apertou com ainda mais força dessa vez

-Eu não sei Daddy

-O que acha de... Grifinoria-

Draco fez uma careta para a. Palavra mas aceitou, estava muito duro para pensar direito.

-Vá logo com isso Potter.

Harry virou Draco de costas pra si deixando-o encostado por inteiro na parede.

-Nao seja um menino mal- Harry deu um taba forte na bunda de Malfoy- Ou vou ter que te punir. E não erra esse meu plano pra hj.

-Desculpa Daddy.

-Me deixou tao duro baby que vou te foder aqui mesmo, na minha sala. E quem sabe depois na cozinha, ou no meu sofá- com um movimento rápido tirou a calça de Malfoy- vou te foder por minha casa. Toda para que nunca mais esqueça.

Harry abaixou a cueca de malfoy e. Se deparou com o cuzinho piscante de Malfoy.

-Merlin que tentação- Harry não perdeu tempo e colocou sua língua lá lubrificando a área toda- esse gosto é de lubrificante baby?

-E.eu queria estar preparado a.ah caso conseguisse alguém daddy.

-Tao safado baby. Mas é bom assim - harry disse abaixando a própria roupa- assim fica mais fácil para eu te foder com força.

Assim harry penetrou Draco com um movimento único porem em uma velocidade. Torturante de tão lenta.

-Quero te ouvir implorar baby.

Harry ia tirando a blusa  enquanto beijada as costas de malfoy que se encontrava com as mãos Apoiadas na parede. Mas sem nem mexer um centímetro se quer dentro de Draco.

-D.daddy, por favor, se mexe por favor, me foder, me fode com força, me deixa sem andar me faz seu.

-Como negar um pedido tão delicioso?

Harry começou a se mexer forte e fundo dentro de Malfoy não demorando a. Encontrar sua próstata fazendo os gemidos de Draco ocorrem por todo o hall de entrada da mansão Potter.

-AAAH I.ISSO DADDY AI, AI MAIS RAPIDO

Ao ouvir aquele baby tão cheio de prazer Harry não se segurou e aumentou velocidade das estocadas fazendo os dois gemerem em unisolo. Aquele com certeza era o novo som preferido de malfoy. E o de Potter tbm.

Mais algumas estocadas fortes e os dois se desfizeram. Harry em Draco e Draco em seu abdomem e na parede sem nem precisar ser tocado.

Mas se engana quem acha que a noite acabou por ai.

Como prometido Harry tomou Draco pra si mais umas 3 vezes aquela noite.

Primeiro em seu sofá logo após se recuperarem da entrada.

Depois quando malfoy foi a cozinha beber agua mais de noite Harry o ouviu e fizeram mais uma vez no balcão.

Para terminar a noite fizeram na cama de Harry apagando um ao lado do outro 

Meu bom menino BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora