ajuda part 2

1.2K 86 3
                                    

eu tenho outra fic, o nome dela é elfa irritante, e é aqui no wattpad, é na epoca dos marotos e ABO. se quiserem ver vou ficar feliz

boa leitura

-----------------------------------------

depois de contar tudo aos padrinhos Harry senti um taba na nuca vindo do seu padrinho.

- Burro

- Sirius!- disse remo com um olhar reprovador- não bata nele, ele precisa de apoio.

- Ele esta tentando falar com um malfoy, é claro que ele não pode deixar o Draco saber que é ele.

- Como assim Sirius- disse Harry confuso- não deixar ele saber?

- Primeiro, se quiser entrar na casa dele tenta polissuco, se quiser mandar uma carta, tente anonimo ou a assinatura de outra pessoa, se quiser saber como ele esta, tente fazer isso de forma indireta.

- Não é má ideia padrinho.

- Falo por experiência.

- Aquele ano foi um inferno- diz remo- eu estava ocupado com a ordem e não respondia ele porque tinha me machucado e sabia que ele surtaria. acredita que o filho da mãe se transformou em Dumbledore pra falar comigo? e pior o diretor deu o cabelo pra ele de bom grado. fiquei traumatizado ao ver ele voltar ao normal.

- Pra você ver filho, ser lobo não afeta seu padrinho Remo mas Sirius de dumbledore sim- Disse James potter rindo alegremente.

eles ficaram mais um tempo conversando e depois Harry foi pra casa de Pansy.

- Ja disse que não vou te falar nada Potter.

- Eu só quero sabe se ele esta bem, vivo pelo menos.

- Ele ta bem, feliz?

- Não, mas da pro gasto. Obg Pansy

Harry abraçou a garota e conseguiu o que queria aparatando em casa.

um fio de cabelo.

ele iria ver seu amor nem que fosse a ultima coisa que faria. 

Meu bom menino BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora