Quero cuidar de vc, quero evitar a dor

1.7K 104 19
                                    

Draco fez de tudo para chegar en casa em um horário que Harry já estaria dormindo. Foi ao beco diagonal. Deu uma volta em hogsmead, passou na floresta proibida em Hogwarts pra colher ingredientes. Deu a volta no terreno de casa...

Tudo isso para chegar e ver Harry sentado na poltrona com as pernas cruzadas. Esperando ele passar pela porta.

-Demorou.

-Passei em alguns lugares. Achei que já estava dormindo.

-Pois bem. Vc errou. Temos que conversar

- Sim nos temos.

- Eu achei sua carta do medico.

- Mexeu nas minhas coisas?

- Estava na mesa de. Chá

- Não importa a carta não era sua.

- Draco se esta doente...- Harry não conseguiu terminar de falar. E foi interrompido

- Estou terminando com vc.- Malfoy disse serio sem expressar uma emoção se quer.

- O.Oque?

- Eu estou. Terminando. Com vc- Draco disse pausadamente como se falasse com uma criança burra.

- Por que? Por que li sua carta?

- Não, pq eu quero e pronto

- É pq sei que sai de madrugada

Draco gelou  mas ainda sim continuou sem demostrar nada.

- É por que eu quero.

- Esta com alguma doença?

- É por que eu quero.

-Achou outra pessoa?

-Mas que merda Potter.- Draco começou a chorar, Draco nunca chorava- Eu estou terminando pq quero evitar que vc mesmo faça isso quando descobrir o que ha de errado comigo! E não ouse vir me falar que seja lá o que for vai estar comigo pq tem muita coisa sobre mim que vc não sabe! E nem vai saber!

Harry não conseguia piscar. Estava estático no lugar. Sem nem conseguir se mexer.

- Eu vou subir, vou arrumar minhas coisas e vou voltar pra mansão malfoy. Esta proibido de entrar lá. - assim sem nem esperar uma resposta Draco subiu e fez suas malas. Praticamente morava ali. Mas agora tinha que deixar seu lar.

Tudo por sua culpa e de seu sangue inútil.

Flashback on

Draco- 11 anos.

Lucio entrou no quarto de seu filho que terminava de arrumar suas coisas para seu primeiro ano de Hogwarts.

-Filho. Temos que conversar.

-pode falar papai.

-Quero dizer algo importante que nunca deve sair dessas paredes. O sangue malfoy é sujo.

- Oque?

- A muitas gerações atrás um Malfoy se envolveu com uma criatura humanóide. Isso vez com que a genética malfoy mudasse.

- Mu... Como?

- Somos partes Vellas. Sabe o que são?

- Não sei. Já ouvi falar eu acho

- Veelas são uma raça de humanóides semi-mágicos que lembram as sereias da mitologia grega. Pouco se sabe sobre a sua biologia; eles parecem ser jovens e belos seres humanos. Sua aparência e, especialmente, sua dança são magicamente sedutores para quase todos os outros seres , o que os faz executar ações estranhas a fim de ficar mais perto deles.*

- Quer dizer que sou quase que uma maquina de sedução? - Draco faz uma careta de desgosto

-Quase isso. Mas por sorte existe uma forma de se impedir o sangue vella de se aflorar em nós. Vai tomar essa poção duas vezes ao ano. Assim evita a magia vella. E como sei que vc tem juízo e não fazia nada indecente com outro Homem acho que não terá perigo mas esteja avisado que Pode Engravidar.

- EU POSSO O QUE?- Draco disse Surpreso e assustado.

- Abaixe disse tom- Lucio disse com um tom de voz que dava a Draco frio na espinha fazendo-o se encolher e abaixar a cabeça.- Ninguém nunca deve saber disso a menos que queira que te olhem com pena, ódio, desgosto e repulsa.

- Certo papai.

- Agora vai se lavar. O jantar sai em 5 minutos.

- Sim papai.

Flashback off

Draco repassou esse memoria em sua cabeça todo o caminho de casa. Essa e as dos melhores momentos com Harry, desde. O mais simples e carinhoso ate o mais quente e excitante .

Momentos que não teria de volta.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Att tripla. Por favor engagem a fic. Eu faço ela com carinho. Ah, e aceito sugestões.

Meu bom menino BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora