-Avada Kedavra!
Draco estava super mal, estava literalmente tento um ataque de pânico.
Quando chegou na casa de Rony e Hermione seu lado Veela, que agora estava bem mais forte se sentiu desesperado então além de acelerar o processo de formação causando uma dor estonteante, começou a descontar a culpa que estava sentido em um ataque de pânico.
Draco se sentia sufocado, quase não respirava, a visão embasada pela dor, e tendo muito. Decidiram levar ele direto ao st.mungo's.
Já lutando Harry viu Zabini que havia sido avisado por Hermione assim como Pansy, os dois chegaram na casa pouco antes de Draco e Rony saírem.
- Parkinson? Zabini?
- Hermione nos chamou.- disse Pansy atacando Lucio.
- Covardes, precisam mesmo de três para me deter?
- Não meu caro Lucio- Disse Zabini atacando- Mas nós três queremos que pague pelo que fez com Nosso amigo.
-Vocês estragada ele! AVADA KEDAVRA!
No hospital Draco estava dopado. Seu corpo ainda passava pelas mudanças mas pelo menos não sentia dor.
Sonho on
- E ai Draquinho?
-Pansy!
- Que lugar é esse?
- Parece o lago em Hogwarts.
-own que fofo- Ela disse rindo- chutei suas bolas aqui pela primeira vez.
- Nem me lembre- Disse colocando as mãos sobre a calça como se protegesse seu membro- O que estamos fazendo aqui.
-Eu não sei. Eu estava lutando com seu pai e apareci aqui.
- E eu estava no hospital...
- Que confusão arrumamos não?
- A culpa é minha, se eu tivesse contado pra ele nada disso teria acontecido.
- Eu te disse para contar. Mas eu entendo, vc estava com medo.
- Ainda estou, ainda mais agora que eu vou ter uma...uma...
- Vagina, Buceta, pepeca, genitália, perereca. É uma palavra e uma parte do seu corpo agora vc não tem que ter medo de falar.
- Você fala isso pq além de ter isso desde sempre vc é lesbica.
- E dai? Isso não muda nada. Pare de ter medo de quem vc é draco. Te bati aquele dia por isso.
- Foi?
- Foi sim
Ah frente deles Um Draco e uma Pansy pequenos, uns 12 anos apareceram.
-Pansy como você faz para ficar bonita? - Disse o pequeno Draco.
-Por que Dray? - Perguntou Pansy.
- Pq meu pai sempre disse que a aparência é algo essencial para um malfoy.
- Mas vc já é bonito Dray.
- Mas não o bastante, meu pai diz que eu tenho que ser mais, ser melhor, e ele vem na escola essa semana e quero estar perfeito.
- Draco, vc já é bonito para de besteira ou eu chuto suas bolas.
- Mas eu quero que meu pai veja que eu sou apresentável.
- Draco eu eu to falando serio.
- Se eu não for bom o bas...- Ela não estava brincando. Pansy realmente chutou as bolas de Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bom menino BDSM
FanfictionPotter tinha uma missão no ministério e disse ao seu lindo baby que o esperace. Mas seu bom menino não quis esperar e tentou se divertir sem ele. Uma pena que Harry checou a tempo de ver Malfoy na cama fazendo coisas que não devia. Mas e depois? De...