A manhã seguinte e o acordo

1.9K 106 36
                                    

Harry se mexeu na cama abraçando mais a pessoa colada em seu corpo com o rosto em seu pescoço.

Mas então se afastou rápido raciocinando o que havia acontecido na noite anterior. Viu Draco deitado em sua cama, completamente nu dormindo como se fosse um anjo.

Se lembrava de tudo que havia acontecido e não se arrependia de nada.

Mesmo excitante harry passou a mão no rosto de Draco, ele parecia tão sereno. Isso ate acordar.

-Aaah puta merda.

-Ei, calma que foi?

-Bebida filha da puta.

Harry não se segurou e começou a rir.

-Ta rindo de que testa rachada? Ta com algum problema?

-Nenhum nenhum.- Harry ria muito ate ser empurrado pra fora da cama por um malfoy nada contente em ser alvo de chacota.- ai! Bruto!

-Ola quem fala, não sinto minhas pernas seu idiota quatro olhos.

-Ah ótimo, se arrependeu?

-Ei, não coloque palavras na minha boca.

-Então gostou?

-Quase isso- Draco disse com sua pose de esnobe como sempre, mas depois viu a cara que potter Fazia ao encara-lo- ta, foi a melhor ta transa que já tive, feliz?

-Com certeza. Eu tbm gostei babyboy.

-Escuta aqui Potter, posso ser baby e subimisso na cama mas me chama disso na frente de alguem e eu mando um cruciatus em vc.

Harry nao sabia pq mas estava gostando dessa interação, Draco não falava para ofender como fazia na época de escola, parecia mais uma brincadeira entre amigos próximos.

Claro que era longe de ser isso, uma noite de sexo não mudaria isso, mas talvez...

-O que acha de um café? Ou ate um almoço, passa a tarde comigo, fiquei curioso de como ficou a vida do Príncipe da sonserina.

-É isso ou quer tentar mais arrastar pra sua cama hj de novo?

-Já esta na minha cama, se fosse isso nem te deixava sair- Potter riu, e por alguns momentos Draco se perdeu olhando aquele. Seu antigo rival- e então?

- É, claro, eu adoraria Potter.

Assim eles passaram a tarde juntos, o que realmente acabou com outra noite quente entre eles. Quando perceberam estavam se encontrando uma vez por semana pra passar a tarde e "brincar" como Harry chamava.

Draco ainda era implicante e mimado, e percebeu que Harry havia se tornado carinhoso e calmo depois da Guerra. Agora a coisa que Draco mais gostava era de mimar e dar carinho ao menino que sobreviveu.

Mas tudo mudava quando se tratava das relações mais.... Quentes digamos assim. Harry era um dominador nato e Draco ela um submisso entregue e obediente.

Eles praticamente de quase tudo, o que Malfoy mas gostava era o pet play, amava balançar seu plug de rabinho para provocar Harry. Já o preferido de Potter era o Daddy link, por algum motivo quando faziam isso era quando Draco mais se permitia soltar os gemidos que ele tanto gostava de ouvir.

Quando viram estavam oficialmente namorando. Mas ninguém sabia, nem mesmo Rony e Hermione, eles tinham mais o que pensar com os aurores e o ministério, Harry não queria atrapalhar com isso. Ate adiar o casamento tinham adiado por falta de tempo.

Quando estivessem mais calmos ele contaria

Ate lá, iria aproveitar seu doce baby

---------------------------------------------------------Eu sei, que o cap ta curtindo mas é que a história vai se desenvolver melhor depois dos acontecimentos do primeiro cap e isso é como eles começaram a namorar

Meu bom menino BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora