Convoquei uma reunião na sala de jantar, todos estavam lá, menos eu,não sei como dizer a eles que eu não seria mais o chefe da máfia, serei o subchefe, sai do quarto e desci as escadas, fui até a sala de jantar e encontrei todos ali, me sentei em uma ponta da mesa, em frente a Gabrielly que me olhou sorrindo, todos ali estavam atentos e mantendo seus olhos em mim.— Bom vamos lá — disse por fim e me ajeitei na cadeira dando uma relaxada em meu corpo
— vai logo noah — josh disse apressado
— Vim aqui anunciar a vocês que não serei mais o chefe da máfia e sim outra pessoa — todos me olharam surpresos menos Gabrielly — Serei o subchefe, Gaby? — Ela me olhou
— Sim?
— venha cá meu bem — ela sorriu, se levantou de sua cadeira e veio até mim, puxei ela para meu colo e olhei para todos que estavam na mesa — Bom essa daqui será a nova chefe de vocês — Josh arregalou os olhos, krys sorriu e bailey apenas olhava para gente.
— Vamos ter uma chefe gostosa cara — josh disse para krys e eu olhei para eles seriamente — Desculpa aí noah
Passamos um tempo conversando, Joalin subiu para pegar as coisas dela, ela irá voltar para Los Angeles amanhã de manhã junto com bailey, fui para meu quarto e me joguei na cama, any saiu do banheiro apenas do toalha o que me fez morder os lábios, iria me levantar mas ela me olhou e disse.
— Não vamos transar hoje — ia falar mas ela me interrompeu — nem uma rapidinha — revirei os olhos e ela riu.
Sinceramente não resisti, me levantei da cama e a abracei por trás,coloquei minhas mãos na cintura dela e acariciei o local, afastei o cabelo dela pro lado e dei leves beijos em seu pescoço, any se arrepiou e eu sorri.
— Nem um oral meu amor? — sussurei no ouvido dela
— ta bom, só o oral noah e nada mais — virei ela para mim e sorri para a mesma.
Peguei ela no colo e a levei até a cama, tirei a toalha da mesma e a deitei na cama,me ajoelhei em sua frente e abri bem as pernas dela me dando uma bela visão de sua buceta, passei os dedos no local e ouvi ela arfar.
[...]
Me joguei na cama ao lado de any que respirava ofegante, estávamos nus na cama um ao lado do outro, puxei any para mim e fiz carinho em suas costas, a cacheada se aconchegou em seus braços, fechei os olhos permitindo que o sono viesse.
[...]
Acordei e vi que any não estava mais ao meu lado, olhei para o relógio na parede e marcavam 10:00 da manhã, joalin, bailey e a filha deles já devem ter ido para o aeroporto any concerteva estava se despedindo deles.
Me levantei da cama, fui até o banheiro tomei um banho e vesti apenas um shorts, sai do meu quarto
e fui até o quarto da Alice, assim que entrei vi ela e Enzo brincando sorri com a cena e fui até eles dois.— Bom dia! — falei para eles
— Bom dia papai — Enzo disse
— Bom dia pai — Alice disse enquanto brincava
Fiquei um pouco com eles, depois fui até meu escritório, entrei e fechei a porta me sentei na minha cadeira e peguei alguns papéis que tinha que assinar para passar a máfia para any, já sabia que iria passar o dia inteiro ali.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Volteiiii
espero que todos estejam bem, essa segunda temporada promete em, se preparem porque vai ser cada coisa que só Deus sabe.
Não esqueçam de votar e de comentar
Bom noitee!!
— Kisses 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe da máfia - 2 | Noany
FanfictionAny e noah são os mafiosos mais procurados da cidade, any entrou para máfia logo depois que se casou com noah, eles estão felizes e bem felizes mesmo. Essa é a continuação da "O chefe da máfia" leiam aquela fic primeiro para depois ler essa ■ droga...