Devida punição

669 30 1
                                    

Estava mexendo no celular, até que chegou uma notificação dizendo que alguém entrou na minha sala, entrei no aplicativo e abri a câmera, gaby estava sentada na cadeira e mexendo nos papéis que estavam sobre a mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava mexendo no celular, até que chegou uma notificação dizendo que alguém entrou na minha sala, entrei no aplicativo e abri a câmera, gaby estava sentada na cadeira e mexendo nos papéis que estavam sobre a mesa.

Vi ela pegando a planta do maior banco da cidade, mas que merda o que ela pensa que está fazendo em,eu sei que eu passei a máfia para ela mas ela não poderia saber dessas coisas, não agora.

Ela saiu da sala e eu desliguei o celular, fui até minha sala e entrei, comecei a conferir papeis e guardá-los em uma pasta, ali tinha algumas coisas que any não tinha visto, como certas teorias de seu pai estar vivo ainda.

Depois de guardar tudo escondi aquela pasta e fiquei no escritório até a hora do jantar.

[...]

Estava sentado na mesa de frente para any, e os garotos estavam nas cadeiras laterais, todos nós estávamos jantando até que começou um assunto aleatório e todos começamos a conversar, menos a any.

Vi que ela se levantou da mesa e foi para cozinha, continuei apenas conversando com os garotos esperando o tempo passar.

[...]

Já eram 1:00 da manhã, subi pro quarto e any estava deitada na cama mexendo no celular, fui até ela e sorri de lado.

— que feio meu amor,mexeu nas coisas dos outros escondido em — ela me olhou — aquilo são coisas que você ainda não poderia saber

— Ah, eu tava sem nada para fazer então fui para seu escritório e fiquei vendo aqueles papéis.

— Levante-se e me siga

Ela fez o que eu pedi, entrei no closet com ela, logo entramos no famoso quarto escuro, fechei a porta e olhei para Gaby.

— Agora você irá receber sua devida punição — sorri para ela

Levei any até a cama, tirei sua roupa e suas peças intimas deixando ela completamente exposta para mim, any se deitou bem no centro da cama, algemei suas mãos, any olhava meus movimentos atentamente.

— Ah baby — passei meus dedos pelo corpo dela deixando a mesma arrepiada — você não pode sair mexendo nas coisas dos outros sem saber do que se trata

Falei para ela, fui até a bancada e peguei um vibrador, abri bem suas pernas e coloquei o vibrador já ligado em sua buceta,any gemeu baixo olhei para ela e vi seus olhos fechados e sua boca entre aberta.

Aumentei a velocidade do vibrador, any começou a gemer sem parar, seus gemidos eram altos aquilo era música para meus ouvidos.

Comecei a chupar seu seio esquerdo enquanto massageava o direito, chupava o seio da any como se aquilo fosse a única coisa que importasse.

Parei de chupar seu seio, tirei o vibrador da buceta dela,tirei minha roupa, coloquei uma camisinha em meu pau, sem enrolação penetrei any  com força.

Eu ia a estocando rápido e com força, ela gemia alto meu nome o que me deixa mais excitado, cada estocada que eu dava era um gemido que any dava, coloquei minhas mãos na cintura dela e apertei.

— noah.. — any gemeu me fazendo sorrir

Comecei a estocar ela forte e fundo deixando meu pau explorar cada canto de sua buceta.

Enquanto mais forte eu ia mais any gemia, percebi que ela estava perto de seu ápice igual a mim, apertei mais a cintura dela e continuei estocando ela.

Suas pernas tremeram, seus gemidos saíram roucos e baixos, seu orgasmo a atingiu com força igual o meu, nós dois gozamos juntos e aquilo foi ótimo.

Sai de dentro dela, tirei a camisinha, amarrei e joguei no lixo que tinha ao lado da cama, soltei as mãos da any e a peguei no colo, desliguei as luzes do quarto e sai de lá logo voltando para nosso quarto normal.

Fui até o banheiro liguei o chuveiro na água gelada e entrei embaixo da água com gaby em meu colo, deixei a água cair por nossos corpos any ainda respirava ofegante em meu pescoço.

Tomamos nosso banho, nos secamos e voltamos pro quarto, any vestiu apenas uma langerie e eu uma cueca, desliguei as luzes do quarto e me deitei na cama com any.

Ela se deitou em meu peito e eu a abracei, a cacheada se aconchegou em meus braços me fazendo sorrir bobo, eu era  completamente apaixonado por aquela garota.

Se passaram alguns minutos e eu acabei dormindo ali abraçado com minha mulher, apenas minha, eu amo muito ela e sei que errei muito no passado, mas vamos esquecer isso e viver o presente para termos um ótimo futuro.

______________________

continua..

não esqueça de votar e comentar

obg por ler

— Kisses 💋

O chefe da máfia - 2 | Noany Onde histórias criam vida. Descubra agora