Cheguei em casa e desci para o porão com o josh, depois de encontrarmos ele eu e josh decidimos esperar um pouco, sentamos ele na cadeira.
Passei horas e horas ali, na frente dele fazendo várias e várias perguntas e todas elas tinham uma resposta, ele estava nervoso, muito nervoso o que me deixava tenso.
[...]
Entrei no meu quarto e me joguei na cama, agora eram 2:30 da manhã, any dormia serenamente na cama, abracei a mesma por trás formando uma concinha, parecia que seu corpo era milimetricamente feito para o meu, eles se encaixavam perfeitamente, perdidos nos meus pensamentos acabei dormindo ali mesmo.
_________________________
Acordei e me levantei da cama, fui até o banheiro e fiz minhas higines pessoais, vesti uma roupa e sai do quarto, desci para cozinha e me sentei para tomar café.
Pelo que parecia não tinha ninguém em casa, tomei meu café tranquilamente e me levantei da mesa, levei as coisas até a cozinha e comecei a escutar vozes, meio que vindo do andar de baixo, mas no andar de baixo só tem o porão, como eu sou curiosa eu desci até lá.
Assim que cheguei lá, abri a porta e me deparei com uma cena..eu não estava acreditando.
— pai? — eles me olharam
— amor.. — noah veio até mim — sobe pro quarto, eu já vou lá
— não — olho para ele — é o meu pai? vocês estavam mantendo em cativeiro por todos esses anos? que porra passou pela cabeça de você?
Lágrimas já escorriam pelo meu rosto, comecei a respirar ofegante, estava tendo uma crise de ansiedade, noah percebeu e me tirou de lá, me pegou no colo e subiu aquelas grandes escadas até o nosso quarto.
— baby, calma — ele passou a mão em minhas costas — eu vou te explicar tá bom?
— me solta — tentei sair — sai
Noah não falou nada, entramos no quarto e ele se sentou na cama comigo em seu colo, escondi meu rosto do pescoço dele me fazendo sentir seu cheiro, aquilo me acalmava muito, fui parando de chorar aos poucos e fiquei com a respiração leve.
— pronto? — noah me olhou e eu assenti
— pode começar noah
— ok — ele suspirou pesado — eu já estou a cinco meses pesquisando sobre isso, sobre seu pai está supostamente vivo e bom eu acertei, anos atrás eu vi seu pai passando em frente a casa da minha mãe, mas não liguei achei que era alguém parecido com ele ou só coisa da minha cabeça, mas começou aparecer coisas que mostrava que tudo aquilo era verdade, então eu comeci a investigar isso, era tanta coisa que minha cabeça semrpe estava cheia — ele suspirou — ontem de manhã, chamei joshua para ir comigo no local aonde ele estava, era no meio do mato, uma casa que parecia estar abandonada, só parecia mesmo, eu e josh entramos lá, e demos de cara com doi caras armados mas matamos eles, subimos para o andar de cima, e abrimos porta por porta, tinha uma que estava trancada, então josh arrombou e seu pai estava lá amarrado em uma cadeira.
Noah me explicou mais algumas coisas e decidiu passar o dia comigo,eu não estava bem, aquilo que noah me contou me deixou mal, meu estava vivo esse tempo todo.
_________________________
Voltei!!, espero que tenham gostado do capítulo.
não se esqueçam de votar e comentar
obg por ler
— Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe da máfia - 2 | Noany
FanfictionAny e noah são os mafiosos mais procurados da cidade, any entrou para máfia logo depois que se casou com noah, eles estão felizes e bem felizes mesmo. Essa é a continuação da "O chefe da máfia" leiam aquela fic primeiro para depois ler essa ■ droga...