Faz três dias que eu estou evitando o noah, ele sempre vem tentar puxar assunto mas eu o ignoro completamente, hoje é mais um dia desses, ele tentou puxar assunto comigo várias vezes enquanto tomávamos café com o pessoal, todos riam das coisas que ele falava, menos eu, teve um momento que ele tocou em um assunto que me envolvia no meio achando que eu iria falar algo, apenas me levantei e disse que tinha perdido o apetite, subo pro quarto e deitei na cama e quando chega a hora de dormir eu vou dormir com as crianças.
Terminei meu banho e sai do banheiro enrolada na toalha, antes de me vesti, arrumei meu cabelo, logo depois vesti um vestido vermelho e um salto preto que no salto tinha as inicias "YSL", coloquei minhas joias e passei meu perfume, fui até o espelho e sorri ao me ver pelo reflexo, meu sorriso logo se desfez quando noah passou pela porta do quarto, peguei minha bolsa e quando ia sai do quarto noah me segurou pela cintura.
— me solta — tento sair de seu aperto
— amor desculpa, me diz o que eu posso fazer para você me perdoar — ele acariciou minha cintura
— já mandei me soltar
— princesa.. — interrompi ele
— me deixa noah
Consigo me afastar dele, saio do quarto e desço as escadas, peguei as chaves do meu carro e saí de casa, joalin estava na cidade então iria sair com ela hoje, eu estava tão ansiosa, bailey vai sair com o urrea, dei partida no carro e fui em direção a boate aonde a loira me esperava.
Assim que cheguei, estacionei o carro e sai do mesmo, entreguei as chaves para o moço que estacionava os carros, entrei na boate e olhei ao redor enquanto procurava a joalin com o olhar, senti alguém me abraçar por trás e me virei dando de cara com a loira, com a minha loira.
— Ai meu deus — abracei ela fortemente — eu estava morrendo de saudades jojo
— eu tava estava gaby — ela acariciou minhas costas — eu estou tão feliz de te ver novamente!
Ficamos abraçadas por um tempo, tinha saudades da minha loirinha, ela que sempre me ajuda com meus problemas, subimos para área vip, nos sentamos em uma mesa e ficamos bebendo e conversando.
Logo começou a tocar uma música que eu sempre amei, me levantei e jojo me olhou sorri para ela disse a mesma que eu já voltava, terminei minha bebida em um gole, desci para a pista e comecei a dançar meu corpo sensualmente de acordo com a música.
Senti alguém me abraçar por trás e logo em seguida senti o perfume do noah o que me fez suspirar noah acariciou minha cintura,colou mais nossos corpos e deixou um beijinho em meu pescoço me fazendo arrepiar de leve.
— posso saber o porque uma morena tão linda esta fazendo aqui sozinha? — o mesmo sussurrou em meu ouvido
— é já que o garoto que eu amo me traiu com outra
— que babaca esse cara
— pois é, eu estou com nojo dele — suspiro e noah acaricia minha cintura
— Ah gatinha, não fica assim..
— sabe o que mais? o idiota está agora acariciando minha cintura, e eu não quero perdoá-lo! — escutei noah rir baixo perto do meu ouvido e me arrepiei — não ri jacob
Ele me virou para ele e colou nossos corpo, olhei para o lado e suspirei, noah pegou em meu rosto e colocou uma mexa do meu cabelo para trás, o mesmo me olhou nos olhos e sorriu fraco, primeiro ele beijou minha bochecha, depois meu queixo, depois o canto da minha boca e por último me puxou para um beijo.
Continuei,literalmente me rendi a ele, sentia falta do seu toque, do seu beijo, sentia falta de tudo, meu moreno, meu noah, apenas eu, naquele momento esqueci tudo, apenas aproveitei cada momento daquele beijo.
Encerramos o beijo e o noah me puxou para um abraço, ele escondeu o rosto em meu pescoço e suspirou pesado.
— Desculpa por tudo baby..eu..eu sinto sua falta amor..me perdoa amor — ele sussurrou em meu ouvido
— tudo bem..eu perdoou..
Ele me olhou e sorriu, ficamos aproveitando a festa junto com joalin e bailey, dançamos bebemos e tudo mais, aquela noite estava sendo ótimo até que escutamos um barulho, noah me olhou e depois olhou para bailey.
Derrepente escutamos o barulho de um tiro, todo gritaram e noah me abraçou meio que me protegendo, bailey fez a mesma coisa com joalin, escutamos outro tiro e noah me tirou de perto do local dos tiros juntamente ao bailey, joalin estava desesperada podia ver isso em seu olhar.
— achou mesmo que iria escapar dessa vez urrea — escutamos alguém falando atrás de mim, noah me apertou em seus braços e me virou em passos rápidos ficando no lugar aonde eu estava, apenas escutamos o barulho do disparo..
__________________________________________________________
Heyyy, desculpem pela demora, se eu conseguir eu faço o próximo capítulo maior.
espero que tenham gostado
não esqueçam de votar e comentar
— Kisses 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe da máfia - 2 | Noany
FanficAny e noah são os mafiosos mais procurados da cidade, any entrou para máfia logo depois que se casou com noah, eles estão felizes e bem felizes mesmo. Essa é a continuação da "O chefe da máfia" leiam aquela fic primeiro para depois ler essa ■ droga...