um aviso antes de começarem a ler, esse capítulo vai ser dedicado ao 23/09 ok? vai ter mais sobre a amizade de beauny, boa leitura.
Já se passaram três meses depois da morte da jojo, estava tudo ocorrendo bem, estávamos todos bem, bom já eu não, porque entrei naquela fase da TPM, noah esta viajando então não tem como me mimar, krys foi a um encontro, bailey saiu com as crianças,foram passear só sobrou o..
—JOOOSHH! — gritei e logo ele apareceu na porta do quarto ofegante e assustado
— Ai meu deus, oq foi? diz logo garota — comecei a rir dele e o mesmo revirou os olhos
— tô na TPM — me joguei na cama fazendo drama
— Humm e eu com isso?
— como eu sou sua melhor amiga, você e eu vamos passar a tarde juntos — sorri
— Não! — ele sorriu debochado e saiu andando
Me levantei e fui atrás deles, segurei seu braços e ele se virou para mim com tudo.
— Porfavorzinho, o noah viajou, eu estou carente, meus filhos não estão aqui, a lin também não, nem o krys está aqui, se você não passar o dia comigo, vou ser obrigada a passar com algum dos seguranças do noah
— Ah..é..ok ok, vamos lá passar o dia juntos
Sorri satisfeita puxei ele pro quarto, fechei a porta e ele se sentou na cama, fui até o banheiro, peguei várias coisas para passar no rosto, fui até josh e sorri para ele.
— Não, não mesmo any, nem vem com isso!
— calado! — ordenei
Fiquei em pé entre suas pernas e comecei a passar a máscara em seu rosto, passei uma para relaxar sua pele, depois de um tempo, tirei a mesma e passei a máscara preta que arranca até a alma.
[...]
Passamos a tarde conversando, fazendo limpeza de pele, bebemos, saímos e tudo mais, agora estávamos no parque daqui do Reino Unido, aliás não é porque eu sou uma mafiosa que eu não possa curtir.
— Vamos já montanha russa! — puxei ele totalmente animada
— Tem certeza que isso é uma boa ideia elly? — ele disse enquanto ia comigo
— Sim, sim, tenho total certeza
Entramos na montanha russa e nos sentamos nos lugares, o cara que cobtralava o brinquedo colocou nossos cintos, josh segurava minha mão com força, depois de alguns minutos começamos a andar no trilho da montanha russa, tava tão legal, era engraçado ver josh gritando enquanto apertava minha mão com força, pedia perdão a Deus, falava também que estava muito jovem para morrer e dizia que amava a linsey, eu apenas ria da situação.
Saímos da montanha russa, josh estava com os olhos arregalados enquanto eu ria dele, estávamos de mãos dadas, apenas como amigos como sempre fomos, eu ria enquanto olhava para ele, as pessoas que olhavam de longe até achariam que somos um casal, mas eles pensam tão errado.
Fomos em um brinquedo que tinha que acertar o alvo que aí ganharíamos um prêmio, josh conseguiu ganhar três ursos de pelúcia e eu consegui ganhar dois ele me deus seus ursos de pelúcia e eu como sou uma boa amiga ganhei mais um urso e dei para ele, só para o mesmo não ficar sem nada.
Depois de horas e horas naquele parte, josh e eu andávamos de mãos dadas enquanto ríamos e comíamos algodão doce, a nossa conversa estava ótima, paramos de andar e ficamos um de frente para o outro, sorri para o mesmo e agarrei seu corpo.
— Obrigada josh.. — falei baixo
— Obrigada pelo que..? — ele disse no mesmo tom que eu
— por ter passado o dia comigo..na verdade, pedi para todos daquela casa passarem o dia comigo..mas todos disseram que estavam ocupados e que não iriam passar nada comigo porque não queriam e que aquilo era chato.. — suspirei e josh me apertou mais contra seu corpo
— Relaxa elly, eu gostei de passar o dia com você, foi muito bom, não se preocupe com o que eles disseram tudo bem? — assenti e o olhei.
Nossos rostos estavam perto demais, sentia sua respiração contra meu rosto, sorri para ele e deixei um beijo em sua bochecha, o abracei novamente e quando olhei em direção a saída do parque vi noah nos olhando ele estava com uma olhar de..de raiva.
— Droga! — Murmurei
____________________________________________________________
Hellooo, como estão?
Tinha que ter postado o capítulo ontem mais eu acabei dormindo.
Eai gostaram? quais são suas teorias para o próximo capítulo??
Não esqueçam de votar e comentar
— Kisses 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe da máfia - 2 | Noany
FanfictionAny e noah são os mafiosos mais procurados da cidade, any entrou para máfia logo depois que se casou com noah, eles estão felizes e bem felizes mesmo. Essa é a continuação da "O chefe da máfia" leiam aquela fic primeiro para depois ler essa ■ droga...