Victória

387 26 7
                                    

Acordei cansada como sempre, precisava de uma rapidinha só para me animar, fui no banheiro escovei apenas os dentes e sai do quarto, fui até o escritório de noah e entrei, tinhas apenas ele ali, tranquei a porta e fui até ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei cansada como sempre, precisava de uma rapidinha só para me animar, fui no banheiro escovei apenas os dentes e sai do quarto, fui até o escritório de noah e entrei, tinhas apenas ele ali, tranquei a porta e fui até ele.

Me sentei em seu colo e ele sorriu colocando a mão em minha cintura, me mexi no colo dele e logo minha cintura foi apertada com força.

— só uma rapidinha nono — pedi manhosa ele e sorriu levanto a mão até minha intimidade, ele passou os dedos no local e eu arfei — por favor..

— ok ok gatinha — Ele sorriu e afastou meu shorts e a calcinha pro lado — toda molhadinha amor — sorri para ele

Noah tirou seu pau para fora e passou a cabecinha em minha buceta, gemi baixo e ouvi ele rir, encarei seus olhos esverdeados e beijei a boca, noah penetrou seu pau com tudo em mim me fazendo gemer entre o beijo.

Noah se levantou e me sentou na mesa de seu escritório, ele começou a me fuder com força e rapidez, joguei minha cabeça para trás enquanto gemia alto, o moreno estimulou meu clitóris me fazenfo ir a loucura.

Depois de várias e várias estocadas fortes senti noah me preencher com seu gozo, segundos depois gozei no pau dele e fechei meus olhos tentando controlar minha respiração.

[...]

A campainha da casa tocou mas fiquei no quarto, alguém já deve ter atendido a porta, a porta do meu quarto foi aberta com tudo e krys me olhou.

— Victória está aqui, juntamente com sina

Bufei irritada e me levantei da cama, sai do quarto e desci as escadas pisando duro, krys vinha atrás de mim, escutei a voz irritante da garota.

Assim que terminei de descer as escadas todos que estavam na sala me olharam, minha atenção foi para Victória, ela vestia um vestido com um decote em V seus seios estavam quase pulando para fora do vestido, sina Estava com uma blusa decotada e seus seios quase saindo para fora, também vestia uma saia curta e nos pés as duas usavam um salto.

— estão como duas putas que ficam na esquina rodando bolsinha — disse calmamente e sorri, elas fecharam a cara e vinheram até mim — ei ei ei, se encostarem em mim vocês morrem em

— Olha como fala comigo sua vaca!

— sabe Victória — me aproximei — as vezes você passa do limite, que porra está fazendo em minha casa? — alterei um pouco meu tom de voz

— Vim atrás do meu noah — ela disse e eu ri

Noah apareceu na sala e nos olhou, ele veio até mim e segurou em minha cintura logo apertando o local.

— Hey noah! — as duas falaram ao mesmo tempo me fazendo revirar meus olhos.

— Bom gatinho é com você que eu quero falar! — ela se aproximou da gente

— eu já estou perdendo minha paciência e quero que você sai fora da minha casa e leve esse projeto de puta junto — disse me referindo a sina

Senti meu rosto arder e aquela vadia da Victória tinha me dado um tapa na cara, respirei fundo e parti para cima dela.

Batia nela como se fosse minha última briga, caímos no chão e eu sem perder tempo subi em cima dela e distribui tapas em sua cara, ela gritava parecendo uma gazela, senti alguém puxar meu cabelo e me dar um soco na cara, fiquei um pouco desnorteada e quando percebi as duas já estavam em cima de mim me batendo, não conseguia me defender, a única coisa que consegui fazer foi acertar o soco de sina em cheio com um soco.

Ela caiu e Victória me olhou, dei um sorrisinho para ela e a empurrei, me levantei e agarrei os cabelos dela e da sina, mandei krys abrir a porta e fui puxando as duas até fora da minha casa, assim que cheguei ao lado de fora do portão joguei as duas no chão e entrei novamente em minha casa, os seguranças fecharam o portão, fechei a porta de casa e os garotos me olhavam assustados.

— arrasou Elly — josh disse e krys concordou.

— Vem amor, seu rosto está ferido e seu nariz está sangrando

Noah disse e me puxou para o escritório dele, o mesmo fechou a porta e eu me sentei na mesa, ele pegou uma caixinha de primeiros socorros, depois veio até mim e começou a limpar os ferimentos.

Noah terminou de fazer os curativos, agora estávamos no quarto junto com as crianças, todos deitados na cama, no chão estavam josh, lin, krys e bailey a filha dele estava na cama comigo e noah também.

Todos estávamos rindo que nem idiotas bobos, eles são minha família e eu amo está  com eles.

— ok, ok, todos vocês prestem atenção aqui — noah chamou nossa atenção — quando eu morrer vocês prometem não chorar?, quero que sejam felizes e comemorem

— Comemorar sua morte?, ficou louco noah? — linsey se pronunciou

— mas é serio, não quero que fiquem tristes, talvez em outr vida nós nos encontramos

— papai, você vai morrer? — Alice disse

— claro que não filha, seu pai está falando coisas sem sem sentido — respondi a ela.

Encerramos aquele assunto, tudo ficou silencioso, todos estavam quietos, as crianças em menos de alguns minutos já dormiam.

Krys e bailey também dormiam, linsey dormia no peito de josh, me agarrei em noah e fechei meus olhos logo caindo no sono.

______________________________________________________

não revisado

desculpem a demora, estava sem ideias.

gostaram?

não esqueça de votar e comentar

a fanfic está chegando ao fim restam apenas 4 capítulos

— Kisses 💋

O chefe da máfia - 2 | Noany Onde histórias criam vida. Descubra agora