Acordei sentindo uma dor em meu interior, me lembrei de ontem e sorri só de lembrar a maravilhosa noite que tive com noah, olhei para o lado e vi o moreno ainda dormindo, alguns fios de cabelos em sua testa e sua boca entre aberta.
Deixei um selinho nos lábios dele e me levantei, caminhei até o banheiro, entrei e fechei a porta, me olhei no espelho e vi marcas por todo meu corpo, noah deixou marcas sobre todo meu corpo, mais que ódio, pelo menos hoje está frio então ninguém vai ver marca nenhuma já que irei usar roupas de frio.
Tomei um banho quente, me sequei, enrolei a toalha sobre meu corpo e sai do banheiro noah ainda se encontrava dormindo, fui até o closet e vesti minha peças intimas, coloquei uma meia depois uma calça e um dos moletom quentinhos do noah, fui até a cama e me sentei na ponta ao lado de noah, acariciei seu rosto e vi ele abri os olhos aos poucos, ele me puxou me fazendo deitar ao seu lado, agarrou minha cintura e escondeu o rosto em meu pescoço acariciei seus cabelos e ouvi ele suspirar.
Peguei no rosto do moreno e encarei seus olhos esverdeados, eles estavam sem o brilho de sempre, noah estava triste?
- amor, tá tudo bem? - acaricei sua bochecha e ele apenas assentiu
[...]
Nove da noite e noah estava em seu escritório, aparentemente bebendo, o dia inteiro chuveu, passei a tarde inteira com meus filhos, e agora eles estavam dormindo juntamente com a senhora Wendy, ela e linsey moravam com a gente agora eram mais seguro para elas e meus filhos.
Fui até o escritório e bati na porta, noah resmungou algo que não entendi ele estava aparentemente bêbado, suspirei e entrei no escritório, noah estava literalmente jogado no sofá que tinha ali enquanto bebia, fui até ele e peguei a garrafa e a coloquei em cima da mesa, ele me olhou e fechou a cara.
— se falar alguma coisa vai ser pior noah!
Ele revirou os olhos, o ajudei a levantar e o levei pro quarto, fechei a porta e a tranquei enquanto noah se apoiava em mim.
Deixei o moreno sentado na cama, fui até o banheiro e liguei a banheira, enquanto enchia fui até o noah que estava brincando com..palitos de dente? aonde ele achou isso meu deus.— briga com ele Rogério, piu, piu, piu — aquilo era para simular um barulho de arma talvez
Fui até ele e tirei os palitos de dente da sua mão e os deixei na cama, noah me olhou incrédulo e se levantou com um pouco de dificuldade, suspirei pesado e tirei a camisa dele no caso tentei mas ele não deixou, o mesmo me empurro e eu acabei batendo as costas na parede.
Olhei para noah que me olhava com raiva, o que eu fiz para ele eu também não sei, ele se aproximou e segurou com força meus braços o que me machucou um pouco.
— Noah..está me machucando..
Ele ignorou esse fato e me encarou, ele queria dizer algo, disse eu tenho certeza, eu conheço ele.
— Sabe any, você até pode ser gostosa e tudo mais, mas você não me satisfaz como as outras mulheres ou como a mulher que eu fudi ontem de manhã. — o encarei naquele momento, meus olhos já estavam cheios de lágrimas — Você não passa de uma vadiasinha qualquer
Meti o tapa na cara dele e o empurrei, fui até o benheiro e desliguei a banheira, depois sai do quarto deixando o noah lá e me permiti a chorar assim que entrei em meu escritório e tranquei a porta, me sentei na cadeira e me encolhi ali, não estava acreditando no que noah tinha me falado..ele..ele me traiu, e de noite veio transar comigo.
• Flashback on•
Noah não voltou para casa desde ontem a noite depois que saiu dizendo que tinha coisas importantes e sigilosas para fazer, estava tomando café com as crianças, linsey e Wendy, josh passou pela cozinha apressado enquanto falava no telefone algo como "porra porque fez isso" "ela vai te matar", não liguei para aquilo e continuei tomando meu café.
•Flashback off•
Confiei no noah, eu me permitir a confiar nele para acontecer isso? eu não acredito, eu o amo e ele faz isso, e depois joga essas palavras como se eu não fosse ligar.
Eu estou desde manhã quando ele acordou com seus olhos sem brilho como sempre acorda preocupada com ele, e agora ele me ioga uma bumba desse, abracei minhas pernas enquanto chorava, fechei os olhos com força tentando parar de chorar mais as palavras do moreno passava pela minha cabeça.
E agora chovia lá fora e em meus olhos, era lágrimas atrás de lágrimas que molhavam meu rosto, não conseguia parar, aquilo estava doendo tanto, a jojo poderia estar comigo agora, sinto a falta da minha loirinha..
A única coisa que lembro foi chorar até dormir enquanto pensava sobre o que noah me falou.
__________________________________________________________
Mais um capítulo, gostaram?
não esqueçam de votar e comentar
tadinha da gaby..
— Kisses 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe da máfia - 2 | Noany
FanfictionAny e noah são os mafiosos mais procurados da cidade, any entrou para máfia logo depois que se casou com noah, eles estão felizes e bem felizes mesmo. Essa é a continuação da "O chefe da máfia" leiam aquela fic primeiro para depois ler essa ■ droga...