Estava eu e meu pai na minha sala, ele estava sentado a minha frente e eu estava sentando em minha cadeira com meus cutuvelos apoiados na mesa.
- Pode falar - eu disse a ele
- Desculpa por ter sumido por todos esses anos, eu tentei voltar eu juro, mas não deu, eu fui ameaçado, me disseram que se eu voltasse ou tentasse contato com alguém eles te matariam, eu não queria que isso acontecesse então não voltei, não sei como noah me achou ou como descobriu tudo isso, eu sou muito grato a ele - ele sorriu e eu continuo apenas ouvindo - Bom filha era só isso mesmo
- ok, pode se retirar
Ele assente e sai, comecei a ver umas coisas em meu escritório, hoje iria visitar as crianças e trazê-las para cá, faz tempo que não dormem aqui comigo, sinto saudade dos meus pequenos.
[...]
Passei a tarde inteira no escritório, agora eram 20:30, acabei de pegar as crianças na casa da Wendy, ela e linsey vieram juntos, não queria deixá-las sozinhas lá, acho perigoso.
Saímos do carro e entramos em casa, as crianças correram até o noah que estava sentado no sofá, noah abraçou eles e eu sorri com a cena, josh levou linsey e Wendy até o quarto que elas poderiam ficar.
Fui até noah e me sentei ao seu lado,Alice estava grande, e Enzo tinha crescido também, Alice se sentou em meu colo e me abraçou.
- senti saudades mamãe - ela beijou minha bochecha e eu sorri
- também senti saudades meu amor - beijei a testa dela e a abracei forte
- sai!, agola é a minha vez de ablaçar a mamãe - escutei a voz de Enzo e ri junto com Alice
Alice sentou no colo do noah e o abraçou, peguei Enzo no colo e sorri para ele.
- como você está meu pequeno?
- muito bem!! - ele disse animado
- que bom - sorri e o a abracei
Eu, noah, Alice e Enzo ficamos sentados no sofá vendo filme, krys pediu pizza para comermos.
Estava indo tudo bem, bem até demais, todos já tinham comigo, estava com noah e as crianças no quarto, já passavam das onze da noite as crianças dormiam serenamente no canto da cama que estava escostada na parede para elas não cairem lógico.
Noah me abraçou por trás e sorri ao sentir seu toque, me aconcheguei em seus braços e fechei meus olhos, senti o moreno acariciar minha cintura e pressionar mais seu corpo contra o meu.
—boa noite morena.. — ele sussurrou em meu ouvido — eu amo você
— eu também amo você meu amor — me viro para ele e sorrio olhando em seus olhos
Ele me abraçou e deitou minha cabeça em seu peito, fechei os olhos ao sentir o carinho dele em meus cabelos, aquilo me relaxava de uma forma inexplicável.
Depois de um tempo ouvi a respiração do noah se acalmar provavelmente ele já teria dormido, abracei o corpo dele e logo pego no sono.
_________________________________________
Hey, apareci!!
Me desculpem a demora para atualizar a fic, vai logo avisando vocês que o próximo capítulo promete em.
Espero que tenham gostado do capítulo, não esqueçam de votar e comentar.
— Kisses 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe da máfia - 2 | Noany
FanficAny e noah são os mafiosos mais procurados da cidade, any entrou para máfia logo depois que se casou com noah, eles estão felizes e bem felizes mesmo. Essa é a continuação da "O chefe da máfia" leiam aquela fic primeiro para depois ler essa ■ droga...