uma noite entre familia

341 24 4
                                    

Sai do escritório e desci as escadas, todos estavam jogados em algum canto da sala, hoje teríamos uma noite em família, fazia tempo que não fazia uma coisa dessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do escritório e desci as escadas, todos estavam jogados em algum canto da sala, hoje teríamos uma noite em família, fazia tempo que não fazia uma coisa dessa.

As crianças brincavam e riam, josh bailey e krys jogavam vídeo game, any e minha mãe conversavam enquanto minha mãe mexia no cabelo de any, senti alguém ficar ao meu lado e quando olhei vi lin com uma bandeja na mão.

— essa noite vai ser ótima — ela sorriu — somos todos uma família agora noah!

Sorri e ela foi até a mesinha de centro, colocou a bandeja lá e depois se sentou no colo do josh, any se levantou e veio até mim sorrindo, ela abraçou meu pescoço  e eu abracei sua cintura.

— Ssbe, eu tenho orgulho de você — disse a any e ela me olhava atentamente enquanto falava — você é uma mulher forte, você já passou por tanta coisa que só Deus sabe, sem você eu não saberia o que eu seria hoje em dia, você me da força para tudo elly, eu te amo muito baby — sorri e olhei para ela que estava com seus olhos marejados — não chora meu amor.

Puxei any para um abraço apertado, ela escondeu seu rosto no vão do meu pescoço enquanto eu acariciava suas costas.

— eu também tenho orgulho de você — ela falou baixo — você já passou por tanta coisa..você sempre esteve comigo nas minhas horas mais difíceis, eu te amo tanto que você nem tem noção, você é meu porto seguro

Sorri com sua fala e a apertei mais contra meu corpo, peguei a mesma no colo e fui até o sofá, me sentei com ela em meu colo e logo Alice veio até nós.

— a mamãe tá bem? — Alice perguntou perguntou acariciava as costas da any

— está sim meu amor — sorri para ela e passei a mão em seu rosto

— eu quero sentar em seu colo também

— ok ok — coloquei any sentada em uma das minhas pernas e depois sentei Alice na minha outra perna — pronto meu amor — sorri para ela

— eu te amo papai

— eu também te amo meu amor

Mesmo que Alice tenha chegado de surpresa em minha vida ela literalmente foi meu anjo da guarda,ela foi a luz da minha vida igualmente any, elas duas são as luzes da minha vida, o que me deixa forte e me faz continuar, ethan é meu garotão, meu segundo orgulho, quando eu morrer tudo isso ficará em nome de Alice, ethan e any, eles vão controlar tudo isso aqui.

[...]

Estávamos todos rindo de bailey e josh que brigavam por conta do jogo, josh estava bravo por conta que perdeu pro bailey e bailey tirava sarro da cara de josh.

— amor, não fiquei bravo — linsey disse indo até ele — é só um jogo

Josh bufou e deitou a cabeça no ombro dela, any riu e josh mostrou o dedo do meio a ela.

Eles riam e conversavam, era tão bom ver eles felizes daquele jeito, minha família sr divertindo todos juntos.

Olhei para as crianças e estavam todas deitadas no colchão que estava no chão, todos eles estavam lutando contra o sono, o primeiro que dormiu foi Enzo, depois foi Valentina e por último Alice.

Ajeitei any em meu colo e fiquei mexendo no cabelo dela  josh e linsey se deitaram em um colchão do outro lado da sala, krys deitou em um dos sofás, minha mãe deitou em outro colchão e bailey deitou no último que estava vazio, eu estava com any em um dos sofás.

Eu e any deitamos de conchinha, cobri nós dois e as luzes foram apagadas, fiquei passando minha mão na coxa da any, meu rosto estava em seu pescoço, ela estava com os olhos fechados quase dormindo.

[...]

Any se mexe muito a noite, sua bunda roçava em meu pau, eu não conseguia dormir daquele jeito não, suspirei e me levantei devagar para ela e nem ninguém acordar.

Subi as escadas e fui para meu quarto, meu pau estava completamente duro, suspirei novamente e entrei no quarto, fechei a porta e fui até a porta.

Me sentei no meio da cama já sem peça nenhuma em meu corpo, comecei a acariciar meu pau enquanto imaginava any em minha frente quicando em meu pau, ah que visão dos deuses em.

Me sentei no meio da cama já sem peça nenhuma em meu corpo, comecei a acariciar meu pau enquanto imaginava any em minha frente quicando em meu pau, ah que visão dos deuses em

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei e não vi noah ao meu lado, vi no relógio pendurado na parede que eram duas e meia da manhã, me levantei e subi pro quarto atrás do noah.

Entrei no quarto e fechei a porta, vi noah literalmente se aliviando enquanto gemia meu nome, seus olhos estavam fechados e sua boca entre aberta.

Fui até ele e fiquei no meio de suas pernas, tirei suas mãos de seu membro duro e abocanhei o mesmo arrancando uma gemido de noah.

— Gaby.. — ele gemeu enquanto eu o chupava

Encarava seus olhos enquanto lábia e chupava o pau dele, noah fez um rabo de cavalo desajeitado em meus cabelos e começou a me ajudar com os movimentos.

— Você chegou em um ótimo momento.. — ele disse e eu sorri contra seu pau — continua assim amor..eu to quase..

Comecei a chupar ele com meus intensidade e força, noah começou a gemer mais alto, mas não tinha problema já que o quarto era a prova de som.

Minutos depois senti jatos quentes de noah em minha garganta, engoli todo seu líquido e limpei seu membro com minha língua.

Me ajoelhei na cama e olhei para noah sorrindo enquanto limpava o canto da minha boca.

— Vamos voltar lá para baixo..? — me aproximei dele — vamos lá amor..?

Noah assentiu e beijou meus lábios, nos levantamos na cama e noah vestiu suas roupas, saímos do quarto e descemos para sala, deitamos no sofá novamente e em minutos depois pegamos no sono.

______________________________________________________

voltei

1/3

chegando ao fim.., não queria mas enfim.

tudo muito tranquilo não é mesmo?

a próxima fic vai se chamar "my baby girl" a fic vai ser de beauany, bom como essa do chefe da máfia tem duas temporadas a próxima vou fazer de beauany mesmo, vai ser sobre máfia também ok? espero muito que leiam pessoal

Não esqueçam de votar e comentar

obg por ler, até o próximo capítulo

— Kisses 💋

O chefe da máfia - 2 | Noany Onde histórias criam vida. Descubra agora