Volteii!
Esse capítulo é apenas com hot, se não gostar não leia e quem gostar tenham uma ótima leitura.
Entrei no meu quarto e vi any deitada na cama apenas de langerie com a bunda para cima, porra ela é tão gostosa, fechei a porta e a tranquei, any me olhou e sorriu.
— Olá meu bem — a cacheada disse me olhando enquanto eu ia até ela
— Oi baby — sorri
A mesma se sentou na cama de frente para aonde eu estava deixando suas pernas levemente abertas, me dando a visão da sua intimidade coberta pelo tecido de sua calcinha.
— sabe gaby — subi na cama — faz tempo que não temos um sexo selvagem
Me aproximei da morena enquanto ela me olhava atentamente, seu sorriso era malicioso como se já soubesse a que ponto eu queria chegar.
— o que acha de fazermos isso hoje?, as crianças saíram com a lin e josh — beijo o pescoço dela levemente deixando a mesma arrepiada
— mas tem mais gente na casa — ela disse me fazendo olhá-la
— o nosso quarto é aprova de som amor — beijo novamente seu pescoço
— tudo bem então!
Sorri e ataquei seus lábios, o beijo era quente cheio de tensão sexual, nossas línguas brigavam por espaço, any arranhou minhas costas me deixando arrepiado.
Levei minha mão até sua nuca e puxei de leves seus cabelos e separei nossos lábios, fui beijando o pescoço dela e deixando marcas, não algumas e sim várias, sei que depois disso ela vai me matar.
Chupei, lambi e beijei seu pescoço enquanto ficava apenas as marcas, parei de beijar o local e olhei para ela sorrindo, desabotei o sutiã dela e o tirei deixando seus seios a mostra para mim.
Mordi o lábio vendo os seios grandes dela, deitei any sobre a cama e comecei a chupar seus seios, any gemia baixo o que me deixava mais e mais duro, dei leves mordidinhas nos seios dela o que fez a mesma gemer mais alto.
Deixei chupões nos seios da any e fui descendo os beijos pelo corpo da morena até chegar na barra da calcinha dela, brinquei com a barra da calcinha e ouvi any resmungar algo como "porra vai logo jacob".
Rasguei o tecido que cobria a sua buceta e o joguei em algum canto do quarto, abri mais as pernas dela deixando sua buceta bem expostas para mim, passei minha língua pelo local e a ouvi arfar.
— porra noah.. — any gemeu
Sorri e penetrei minha língua nela enquanto estimulava o clitóris da morena com meus dedos , ela gemia baixo e dava leves arfadas, comecei a chupar o clitóris dela e penetrei três dedos dentro dela.
Fiz movimentos rápidos com minha boca e meus dedos, any gemia mais alto a cada estocada que eu dava com meus dedos dentro dela, senti que seu orgasmo estava perto e acelerei os movimentos, minutos depois any se desmachou em meus dedos.
Sorri e tirei meus dedos de dentro dela, os levei até minha boca e chupei o líquido da morena que me olhava enquanto tentava regular sua respiração.
Any se ajoelhou na cama e veio até mim, sorri com sua aproximação, any se sentou em meu colo e dou uma leve rebolada em cima do meu pau.
— acho que você está com muita roupa — ela disse enquanto tirava minha camisa
A morena arranhou meu peitoral o que me fez arfar, ela me deitou na cama e começou a chupar meu pescoço que concerteza ficou marcas ali, logo depois ela foi espalhando beijos pelo meu peitoral até chegar na barra da minha calça, sem enrolação a mesma tirou minha calça juntamente com a cueca e jogou em um canto do quarto.
Ela ficou no meio das minhas pernas e segurou na base do meu pau, passou a língua por toda extensão dele, gemi baixo e vi a mesma sorri.
Any abocanhou meu pau e começou a chupa-lo le tamente, para mim aquilo estava sendo tortura e ao mesmo tempo prazeroso, any aumentou os movimentos e eu sorri entre os gemidos que escapavam entre meus lábios.
Any foi me chupando rapidamente, ajudava a mesma com os movimentos enquanto gemia seu nome, estava próximo do meu orgasmos, a cacheada colocou todo meu pau em sua boca fazendo a famosa garganta profunda, sorri com aquela bela cena e mordi meu lábio inferior, any voltou a fazer os movimentos, em alguns minutos gozei na boca da morena que sorriu assim que engoliu meu líquido e tirou meu pau de sua boca.
— Está comendo bastante abacaxi em — ela disse me fazendo rir
Puxei a mesma para mim e inverti as posição ficando por cima dela, sorrio para ela e deixei um beijo em seus lábios.
— com ou sem camisinha? — falei acariciando seu rosto
— com né noah, não quero engravidar agora!
— ok ok estressadinha — peguei o pacotinho que estava na cabeceira da cama, abri ele e colocoquei a camisinha em meu pau — baby, se doer alguma coisa você me avisa ok?
— uhum — ela sorriu para mim e eu sorri de volta
Sem enrolação a penetrei com tudo, any gemeu alto me fazendo sorri, fui fazendo movimentos rápidos enquanto ia fundo dentro dela, os gemidos que saíram de dentro da boca da minha esposa eram tão prazerosos.
[...]
Sexta rodada, isso mesmo que você leu estávamos na sexta rodada, a cacheada estava de quatro com a bunda bem empinada em minha direção, eu a penetrava com força e sem dó, a cabeceira da cama batia na parede.
No quarto só dava para escutar meus gemidos e os gemidos da any, os tapas estralados que eu deixava na bunda dela e na coxa, o barulhos dos nossos corpos de chocando e a cabeceira da cama batendo na parede.
Estávamos perto do nosso orgasmos, any gemia meu nome e eu gemia o nome dela, apertei a cintura dela e levantei seu corpo, encostei as costas dela em meu peitoral e a mesma deitou sua cabeça em meu ombro, continuei estocando ela e comecei a estimular seu clitóris com meu dedos.
Any gemeu, eu gemi e nós gozamos juntos, aquilo foi tão bom, sai de dentro dela e a mesma caiu cansada na cama, tirei a camisinha amarrei e a joguei no chão perto da cama, é nojento? sim é, mais amanhã eu limpo, deitei ao lado da morena e a olhei sorrindo.
— Poderiam ter a sétima rodada no banheiro né — acaticiei os cachos dela
— Não!, estou cansanda amor, amanhã quem sabe, agora aos dormir
Revirei os olhos e cobri nós dois, any deitou sua cabeça em meu peitoral e abraçou minha cintura, fiquei acariciando os cabelos dela, escutei sua respiração ficar calma, o que indicava que ela já havia dormido, minutos depois acabei pegando no sono também, só sei que essa foi uma das melhores noites que eu já tive.
__________________________________________________________
gostaram do capítulo de hoje?
me desculpem pelo sumisso, minhas aulas presenciais voltaram e tem muita lição para fazer.
consegui fazer uma capítulo grande para vocês em, sábado tem capítulo especial já que é meu aniversário!
não esqueçam de votar e comentar
desculpem qualquer erro no capítulo!
— Kisses 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe da máfia - 2 | Noany
Fiksi PenggemarAny e noah são os mafiosos mais procurados da cidade, any entrou para máfia logo depois que se casou com noah, eles estão felizes e bem felizes mesmo. Essa é a continuação da "O chefe da máfia" leiam aquela fic primeiro para depois ler essa ■ droga...