Quarto escuro!

639 38 5
                                    

Sai do carro e entrei em casa, subi direto pro quarto como noah tinha me pedido, assim que entrei no quarto as luzes estavam todas apagadas, havia apenas uma ligada aquilo estava parecendo um filme de terror, fechei a porta e quando ia ligar a luz...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do carro e entrei em casa, subi direto pro quarto como noah tinha me pedido, assim que entrei no quarto as luzes estavam todas apagadas, havia apenas uma ligada aquilo estava parecendo um filme de terror, fechei a porta e quando ia ligar a luz escutei uma voz.

— não se atreva a ligar as luzes Gaby! — sua voz rouca ecoou pelo quarto

— mas eu não enxergo nada

— shiii

O silêncio se instalou novamente pelo quarto, senti noah pegar em minha mão, o moreno foi me puxando para um canto, percebi que estávamos no closet.

— Apartir que entrarmos por aquela porta — ele ligou a luz do closet e apontou para uma porta que ficava camuflada pois era da mesma cor da parede — eu que mando ok!?

— Ok — olhei para ele

Noah não perdeu tempo, me puxou e passamos por aquela porta, dando a visão de outro quarto a porta se fechou e noah a trancou, eu apenas visualizava aquele local,uma cama no centro do quarto, uma bancada com algumas coisas que eu não consegui identificar o que tinha em cima dela, correntes em um canto do quarto e algemas na cabeceira da cama.

— bem vinda ao Quarto Escuro , aqui ocorrerá várias coisas, como sexo, não será um sexo comum será um sexo selvagem meu bem e se você não fizer as coisas direito irei te punir com o sexo — ele sorriu

Nem deu tempo para eu falar, noah atacou meus lábios, era um beijo rápido cheio de desejo, ele passou a mão em minha bunda e apertou o local me fazendo arfar, paramos o beijo e ele começou a beijar meu pescoço me deixando arrepiada, naquele momento ali eu já estava excitada, o moreno levou sua mão para dentro do meu shorts e da calcinha, seus dedos passaram por intimidade molhada.

— Já tá molhada amor — ele sussrou em meu ouvido

— u-uhum..

Ele riu e continuou passando seus dedos por minha intimidade, gemi baixinho e mordi meu lábio inferior, noah tirou seus dedos de dentro do meu shorts e sorriu.

— Bom gaby, preciso ir — nem deixou eu falar e já saiu do quarto

Mas que vagabundo!!

Respirei fundo e sai do querido quarto escuro, voltei para nosso quarto normal, noah não estava mais lá, fui até o banheiro tirei minha roupa e entrei embaixo do chuveiro, liguei ele e deixei na agua quente cair sobre meu corpo.

[...]

Sai do banheiro depois de longos minutos, vesti minahs peças intimas e um vestido confortável, sai do quarto e desci para cozinha, peguei uma maçã lavei ela e dei uma mordida.

Comi a maçã e fui para o escritório do noah, entrei e vi que ele não estava lá, me sentei na cadeira e comecei a ver umas coisas.

Tinha papeis com planos e mais planos, noah não iria gostar de saber que eu mexi nessas coisas, mas quem liga não é mesmo.

Tinha plantas de maior banco da cidade, ele não é nem louco de roubar esse banco, ele tem segurança máxima, seria muito arriscado roubar ele.

Continuei mexendo nos papéis, tinha alguns assinado falando sobre passar a máfia para minha responsabilidade, eu já sou a nova chefe da máfia, isso é top, vou poder mandar em tudo e em todos, eu sou a patroa pessoal.

Sorri com meus próprios pensamentos, me levantei da cadeira e sai da sala do noah, fui para o quarto, iria me jogar na cama mas decidi ir até o tal quarto escuro.

Entrei no closet e depois abri aquela porta que tinha bem no fundo, entrei e a fechei, liguei as luzes e wow aquele quarto era perfeito, as paredes eram pretas os lençóis da cama eram brancos, a cama parecia ser macia, as correntes na parede davam um charme para ele.

Fui até uma bancada, lá tinha várias coisas para dar prazer para uma pessoa,por exemplo um vibrador, tinha um chicote, noah está ficando louco, acha mesmo que deixarei ele me bater com esse chicote, tinha algemas e um lubrificante.

Ok já chega de ver isso!

Desliguei as luzes e sai daquele quarto, fui para o quarto normal e deitei na cama, liguei a televisão e fiquei assistindo para passar o tempo.

[...]

Agora eram 21:00 estávamos todos sentados na mesa jantando em silêncio, mas ele foi cortado quando os garotos começaram a falar sobre coisas bestas que me fez revirar os olhos de tanto tédio.

Terminei de comer, me levantei da mesa peguei meu prato e levei para cozinha, lavei ele e depois fui para sala, liguei a televisão e deixei no primeiro programa que vi, não demorou muito para eu cair no sono.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

continua..

não esqueça de votar e comentar

obg por ler

— Kisses 💋

O chefe da máfia - 2 | Noany Onde histórias criam vida. Descubra agora