"Acordei assustada e olhei ao redor, não vi noah aqui na cama, me levantei e saí do quarto, desci as escadas e fui até o escritório dele, entrei e vi que a cadeira de noah estava virada de costas para a porta, passei a mão no rosto e mordi o lábio logo começando a chorar, talvez aquilo tudo foi real e eu realmente perdi o amor da minha vida..
— Gatinha? — me assusto com a voz de noah atrás de mim — você está bem meu amor, suas mãos estão bem fechadas..o que há de errado?
Me viro para ele e corro até o mesmo logo pulando em seus braços, noah agarra minha cintura me pegando no colo, o mesmo fecha a porta e se senta no sofá preto de couro que havia em seu escritório.
— O que aconteceu querida? — olhei para ele enquanto ainda chorav.
— não..não foi nada demais..
— me diz amor
— foi só um sonho ruim..
— como era o sonho?
— você morria..e aquilo parecia ser tão real, eu acordei assustada, pensando que tinha te perdido..
— shii, foi apenas um sonho ruim, eu estou aqui, então está tudo bem — ele beijou minha testa.
— Uhum..
Aconcheguei nos braços do amor da minha vida, o meu porto seguro era ali que sempre vou querer estar..nos braços de Noah Jacob Urrea."
—————————
Acordei depois..depois desse sonho..sim foi apenas um sonho..o meu noah estava realmente morto..
Me levantei da cama sem nenhuma animação, estava assim desde que ele morreu..era..no caso é difícil para mim.
Acordar sem ver ele ao meu lado é a minha pior dor..só queria ele aqui comigo, sai do quarto e desci as escadas indo diretamente para a cozinha, me juntei aos meninos e tomei meu café em silêncio assim como eles.
— E você any? — krys me perguntou algo sobre o assuntos que eles estavam conversando, mas nao prestei atenção
— Hum?
— E você? Como dormiu esta noite?
— Bem..eu sonhei com noah..mas eu dormi bem — forcei um sorriso
Me levantei da mesa e saí da cozinha, fui terminar de arrumar os enfeites da árvore de Natal..sim já estávamos no Natal
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe da máfia - 2 | Noany
FanficAny e noah são os mafiosos mais procurados da cidade, any entrou para máfia logo depois que se casou com noah, eles estão felizes e bem felizes mesmo. Essa é a continuação da "O chefe da máfia" leiam aquela fic primeiro para depois ler essa ■ droga...