Depois de me despedir da Joalin, Bailey e Valentina, voltei para casa sai do carro entrei em casa e subi direto pro quarto da Alice, entrei no quarto e ela e Enzo dormia tranquilamente no chão um em cima do outro, sorri com a cena e tirei Enzo de cima da Alice com cuidado para não acordar nenhum dos dois, deitei ele com cuidado na cama de Alice,peguei Alice logo em seguida a deitando ao lado de Enzo.
Peguei uma bolsa grande e coloquei algumas roupas de Alice dentro, terminei de arrumar a bolsa dela, coloquei alguns sapatos, roupas, coisas para cabelo e alguns brinquedos dela, depois fui até o quarto do Enzo e fiz a mesma coisa desci com aquelas bolsas para sala e as coloquei no sofá.
Subi até o escritório do noah, bati na porta e escutei um "entra", entrei na sala e fechei a porta me sentei no sofá de couro preto que tinha no canto da sala, olhei para noah que estava concentrado em alguns papéis.
— O que quer falar gaby? — ele quebrou o silêncio
— Eu vou levar as crianças para casa da sua mãe — ele largou a caneta e me olhou atentamente — Elas ficarão mais seguraras com ela e linsey, aqui em casa não é tão seguro sabe, a gente pode mandar alguns de seus caras rondar a casa da sua mãe para eles ficarem seguros sabe, eu acho que aqui eles não estariam seguros igual eles estarão lá e..
— péssima ideia, sei que você se importa com a segurança deles mas, não quero que eles fiquem longe de mim, no caso da gente
— a casa da sua mãe é aqui perto,o josh, ele semrpe está na casa da sua mãe por conta da linsey, ele pode ficar de olho também — olho para ele — Amor por favor vamos deixar eles lá só por enquanto.
— Ta bom Any, só por enquanto depois eles voltam para cá
Sorri para ele e me levantei, ele me chamou e eu fui até ele, me sentei em seu colo e ele abraçou minha cintura.
— Você vai ir levá-las sozinha?
— Não, eu vou chamar o krys
— Humm, ok então, quando chegar sobe direto pro quarto viu tenho uma surpresa para você
— Ok
Me levantei de seu colo, sai do escritório, as crianças já tinham acordado, pedi pro krys buscar elas e levaram pro carro, desci para sala peguei as bolsas deles e fui até o carro guardei as bolsas na porta malas e vi o krys vindo com as crianças, entramos no carro e dei partida indo em direção a casa da Wendy.
[...]
Estava conversando com Wendy sobre a empresa do meu pai, ela me disse que estava indo tudo bem, os negócios estavam indo bem, expliquei para ela o porque que as crianças ficariam na casa dela.
Depois de um tempo, me despedi dela e das crianças, entrei no carro com o krys e voltei para casa com ele.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Continua..
Não esqueça de votar e comentar
obg por ler
— Kisses 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe da máfia - 2 | Noany
FanfictionAny e noah são os mafiosos mais procurados da cidade, any entrou para máfia logo depois que se casou com noah, eles estão felizes e bem felizes mesmo. Essa é a continuação da "O chefe da máfia" leiam aquela fic primeiro para depois ler essa ■ droga...