o velório

370 30 0
                                    

Um aviso, se alguém quiser colocar uma música que te fassa chorar para ter uma experiência melhor eu recomendo, acabei de escrever esse capítulo então se tiver algum erro me peodem, boa leitura!

Um aviso, se alguém quiser colocar uma música que te fassa chorar para ter uma experiência melhor eu recomendo, acabei de escrever esse capítulo então se tiver algum erro me peodem, boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha pequena estava tão deprimida, aquilo me deixava mal, bay não saiu do quarto e nem comeu nada igual any, Valentina..ah ela estava mal, muito mal, só chorava e pediu a mãe, eu não acreditava naquilo, aonde um ser humano chegou a invadir uma boate para cometer um assassinato.

Todos prontos, prontos para o velório da joalin, fiquei com Valentina no colo, bailey estava no canto da sala todo de preto e um óculos escuro, igual todos estavam, todos de preto, josh e meus filhos junto com linsey e minha mãe já foram para o local do enterro, estava esperando any.

Any desceu as escadas e passou reto logo saindo da casa, me levantei e saí juntamente com bailey, entreguei Valentina para any que logo entrou no carro com ela, bailey foi no banco de trás e eu no do motorista, dei partida e fui até o local.

— Ah meu Deus..isso não pode ser verdade, não posso ter perdido o amor da minha vida..minha garota..não..eu não aceito isso — escutei bailey falar, aquilo me deu um aperto no coração, não inaginaria perder uma pessoa tao importante, não sei como eu ficaria se eu perdesse a any.

Any acalmou Valentina, saímos do carro assim que chegamos no local, aquele lugar era..era tão horrível, silencioso, me deu arrepios ao ver várias covas, entramos no cemitério e fomos até aonde todos estavam, vi meus filhos vindo até mim, peguei Enzo no colo e segurei a mão de Alice.

[...]

O caixão de joalin foi enterrado, any gritava, mandando pararem de enterrar ela, gritava desesperadamente pedindo joalin de volta, era difícil ver gaby daquele jeito, sofrendo tanto assim, não acredito que joalin fez aquilo para salvar minha vida.

Fui ate any e me sentei ao seu lado, ignorei tudo e todos, a puxei para mim e a abracei, disse a ela que tudo ficaria bem, eu estava ali para ajudá-la, disse a ela que joalin foi para um lugar melhor e que virou uma estrela, e que sempre ira ilumina-la, para ela não se preocupar que joalin está bem.

Josh segurava Alice, linsey segurava Enzo e minha mãe segurava Valentina, krys consolava bailey enquanto o mesmo chorava em seu ombro.

Me levantei e peguei any no colo, a mesma escondeu seu rosto em meu pescoço enquanto chorava, chamei todos e saímos de lá, cada um foi em um carro, no meu só foi eu e any, josh foi com as crianças e linsey, minha mãe foi com krys e bailey.

Quando chegamos, subi direto pro quarto, fechei a porta e deitei any na cama, ela dormia tranquilamente, suas bochechas estavam vermelhas igual seu nariz, tirei aquela roupa dela com cuidado para não acordá-la e a deixei apenas com suas peças intimas.

Tomei um banho e coloquei apenas uma calça de moletom, sai do quarto e fui dar boa noite para as crianças que já estavam dormindo, deixei apenas um beijo em suas testas e sai do quarto desligando a luz.

Voltei novamente para meu quarto, entrei fechei a porta e desliguei a luz, me deitei ao lado de any e a abracei, depois de um tempos acabei caindo no sono.
__________________________________________________________

Heyy, desculpem pela demora.
Acabei de escrever esse episódio, se tiver algum erro desculpem.
Espero que tenham gostado

obg por ler, não esqueça de votar e comentar

— Kisses 💋

O chefe da máfia - 2 | Noany Onde histórias criam vida. Descubra agora