Mais um dia em Hogwarts lá fora os passarinhos cantavam e era possível escutar o barulho das algas no lago por fora da minha comunal. Acordo o mais rápido possível me levantando da cama e visto meu uniforme, por algum motivo sinto que hoje alguma coisa vai dar errado.
Vou direto para o salão principal em que se encontrava os meus melhores amigos e me sento na mesa da Sonserina dando um tchauzinho rápido para mesa da Grifinória, onde se encontrava o trio de ouro e mais algumas pessoas que tinha feito amizade em todos esses anos. Dei um abraço rápido em Victor que se encontrava do meu lado esquerdo e dei um beijo em Draco que estava do meu lado direito e que não tinha visto até agora.
Duda: E aí o que que temos para fazer? - ela pergunta comendo um sanduíche que estava no prato de seu namorado
Aidan: Ei, era meu - ele diz fazendo cara triste, depois pegando outro.
Carol: Hoje eu realmente estou muito entediada e eu realmente estou com uma impressão péssima...
Blásio: Eu não sei o que é, mas acho que a gente vai ter algumas aulas junto com vocês - diz apontando pro meu primo e seus amigos- mas nada demais, sabe como é os ensinos são bem diferentes. - enquanto o garoto falava sinto meu namorado me agarrar pela cintura, como se uma hora fosse me perder dou um beijo na cabeça do mesmo e volto a prestar atenção no assunto que logo acaba.
Vitor: Então Carol - ele começou a puxar assunto - Você tá jogando Quadribol? - Ele perguntou super interessado já tinha me ensinado várias coisas sobre o esporte.
Carol: Estou fazendo parte do time de Quadribol da Sonserina, e em falar nisso tem treino semana que vem, que tal você participar? - eu falei e vi os meninos olham esperançosos para Vitor que logo olha para mim e disse.
Vitor: Óbvio que sim! - ele fala e os meninos gritam de alegria, mas logo se calam, pois todos da mesa os olham - Vamos ver o que eu ensinei para você ainda tá em dia. Você conseguiu aprender aquele mortal que eu te ensinei?
Carol: Sim, usei ele para ganhar o campeonato do ano passado.
Assim passa nos dias. Tivemos algumas aulas, alguns assuntos aleatórios e parece que Draco e Vitor se tornaram amigos.
[...]
Vejo uma menina chegar perto de Draco que não estava perto de mim já que eu estava encostado um pouco longe do mesmo lendo um livro. Começou a escutar o assunto que a garota falava com ele:
XXX: O- oi tu- tudo bem? - ela gaguejava parecendo nervosa, ela segurava uma caixinha que parecia um ser doces.
Draco: Oi preciso de algo? - ele diz tentando ser educado, mas nem pouco interessado na conversa que menina poderia puxar com ele.
XXX: Eu fiz uns doces e eu queria saber se você pode provar...- ela disse estendendo a caixa, meu namorado olha para mim como se tivesse perguntando se ele deveria aceitar ou não. Eu apenas balancei os braços dizendo tanto faz.
O garoto, como é doido por doces, logo pega a caixa e agradece a menina que sai saltitando pela comunal.
Carol: Essas meninas são todas cadelinha, mas quem vai negar comida! - digo e o garoto me faz sentar em seu colo olhando pra mim.
Draco: Não vai ficar com raiva né?! - ele pergunta preocupado e eu aceno que não - vai querer um então? ele fala me mostrando um doce que parecia ser de chocolate.
Carol: Eu sou intolerante a lactose...- eu falo e ele entende. Sinto um cheiro bom vindo dos doces e cheiro - Nossa que estranho esse doce tem seu cheiro.
Draco: Eu senti o seu... - ele diz e começamos a rir, dois problemáticos namorando dá nisso.
Eu estava um pouco cansada, Vitor estava dividindo o dormitório junto com Draco e eu estava dividindo o quarto com a menina do colégio Beauxbatons.
Carol: Amor eu vou subir, eu tô cansada e sou a única que entende a garota no quarto, então eu vou lá ajudar!
Draco: Tá bom pode ir lá - ele fala me dá um beijo e diz - vou comer estão parecendo gostosos! - rio e vou pro meu quarto.
Chegando lá percebi que todas estavam dormindo troco de roupa rapidamente e vou dormir.
[...]
Outro dia já tinha chegado tudo estava dando certo. Estava ajudando os estrangeiros em aulas e em atividades de lazer, já que falava fluentemente francês.
Estávamos andando e até agora não tinha visto Draco, até que olho de longe e vejo ele abraçado com... Astoria?
CAROL: MAS QUE PORRA É ESSA DRACO MALFOY?
VOLTEI COM BOMBA FILHOTES DE JAGUATIRICA
Dei uma mudada nos eps anteriores...
Como vai?
Draco trai Carol?
Amos vcs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou uma Slytherin - Draco Malfoy
FanfictionE se depois de mais de 50 anos o herdeiro de Salazar Slytherin voltasse a Hogwarts? Mas não um herdeiro qualquer, Carolina Slytherin, uma garota de apenas 15 anos que vai ser transferida de seu estudo em casa para a Escola de Magia e Bruxaria de Ho...