🧙‍♂️Poções🧙‍♂️

1.6K 97 25
                                    

Era outro dia, estava uma vibe tão boa, o sol brilhava como nunca, meninos do primeiro ano correndo pra lá e pra cá no gramado verde da escola, casais se pegando, que fogo no kur. Fui direto para o salão principal e vi os meus amigos na mesa da Sonserina rindo igual hienas, me lembrei do que fazíamos antigamente, brincávamos de verdade ou desafio, jogamos quadribol e corríamos por aí como um bando de retardados.

Fui andando até eles e me sentei plenamente na cadeira.

Aidan: Aleluia que tu chegou, sangue do cordeiro eles não param de falar! - ele diz e leva um tapa da namorada - ai isso dói...

Draco: Se ferrou trouxa - ele diz e eu faço o favor de dar um tapa nele também.

Carol: "Se ferrou trouxa" - digo imitando a voz dele de um jeito engraçado e todos os alunos perto riem.

XXX: L-licenca - uma voz de crianca fala, parecia que vinha de trás de mim, me virei e vi uma menina pequena, ela estava com um livro na mão e com a gravata torta. - você pode pegar um biscoito *biscoito ou bolacha? - autora* que está na sua frente por favor. - ela diz de um jeito fofo apontando pra um biscoito de chocolate na mesa.

 - ela diz de um jeito fofo apontando pra um biscoito de chocolate na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Para vcs entenderem mais ou menos o tamanho dela- autora*

Carol: Claro! Esse? - digo apontando para o biscoito mais próximo de Pansy. Ela acena com a cabeça e pego o biscoito a entregando.

Draco: Ei, qual seu nome? - ele diz rindo pra menina, meu Merlin que bonitinho...

XXX: M-meu nome é Merinda - ela diz sorrindo e mexendo na ponta do livro com um pouco de vergonha.

Draco: Merinda, eu posso arrumar sua gravata? - ele diz e a garota olha pra gravata e depois chega perto dele, que segura a ponta da gravata arrumando ela. - Prontinho.

Merinda: Você parece meu pai. - ele diz sorrindo e Draco riu também - você quer ser pai? - assim que a menina pergunta ele se vira pra mim, eu estava com um sorriso bobo no rosto.

Draco: Eu quero muito ser pai...- ele diz olhando pra mim com um sorriso encantador.

Merinda: Você vai ser um pai legal! - ela diz e dá um beijo na bochecha dele - Tchauuuu

Carol: Ai que fofa Meu Merlin, vou adotar ela - digo e meus amigos riem.

Estamos na aula do Professor Slughorn, com a Grifinória, enquanto o professor falava com três poções a sua frente Harry Potter e Rony Weasley entram na sala e o professor fala para pegarem um livro no armário, já que eles não tinham comprado.

Draco: Estava feliz de não ter aula com os mongóis, mas parece que não vai ser hoje...

Prof. Horácio: Algum de vocês tem ideia do que poderia ser essa aqui? - ele diz apontando para um dos caldeirões a nossa frente e eu levanto a mão - Sim, senhorita...- ele fala esperando que eu complete

Eu sou uma Slytherin - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora