🌋 Armada de Dumbleodore 🌋

2.6K 150 19
                                    

Os dias tinham passado, hoje era o dia da minha última aula na armada, até agora os alunos estavam aprendendo bastante, hoje seria as aulas de duelos. Tínhamos dividido que as minhas aulas seriam as primeiras depois Harry Potter ia ensinar o que soubesse.

Estava passando pelos corredores indo para alguma parede vazia, olhei ao redor e me sinto observada, dou meio volta e entro no banheiro e logo vejo uma das garotas que andam com a Astoria me seguir. Ela sai pensando que eu já deveria ter entrado em algum lugar e ela não conseguiu ver.

Quando vejo que está seguro, saio do banheiro e imagino a sala precisa que logo aparece e eu entro dando de cara com os alunos já preparados para aula.

Carol: Oi gente - falo e a maioria responde ou com "oi" ou "Bom dia" - Tenho uma coisa para falar antes da aula começar, percebi que tem pessoas querendo descobrir o que fazemos aqui dentro, então tomem cuidado ao virem para cá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carol: Oi gente - falo e a maioria responde ou com "oi" ou "Bom dia" - Tenho uma coisa para falar antes da aula começar, percebi que tem pessoas querendo descobrir o que fazemos aqui dentro, então tomem cuidado ao virem para cá.- falo e vejo todos confirmarem.

Carol: Nós iremos aprender duelos hoje por favor formem duplas. - com todos preparados chamo a primeira pessoa para o duelo. - Hermione e Rony, venham aqui por favor.

Eles se levantam e andam em direção a um espaço da sala,

Carol: Vocês irão lançar feitiços para um duelo simples. Podem lançar feitiços de ataque, só não matem um ao outro.

Os dois se olham e fazem as preparações, conto até três e no último número Hermione com agilidade se vira e lança seu feitiço, que faz Rony voar para o outro lado da sala. Ele se levanta com todos rindo e escuto dizer

Rony: Eu deixei ela ganhar, obviamente! - ele fala e Hermione se junta ao grupo de garotas.

Carol: Ta bom Rony, senta la. - digo rindo e o garoto volta pro lugar - Próximo pode ser Cho Chang e Harry Potter.

Os dois se aproximam do lugar de duelos e colocam suas varinhas a altura do ombro, Harry sobe demais e eu vou ao seu lado o ajudar.

Carol: Aqui, e assim - falo e desço com seu braço a altura do ombro da garota a frente - você tem que adaptar sua posição ao oponente na sua frente - falo e vejo o garoto olhar pra mim, ficamos muito próximos, mas logo arredo pro lado. Eu tenho namorado viu seus corno.

Cho que parecia ter um queda por Harry, se sentiu ofendida e perguntou

Cho: Por que, você, está dando aula de duelos? Nem deve ser tão boa nisso. - fala, ela está me desafiando?

Carol: Vamos fazer assim eu duelo com você, se perder eu continuo dando aula e você fica quieta!

Cho: Se eu vencer você não volta mais aqui! - fala e já se prepara com a varinha - vamos pegue a sua!

Carol: Eu não preciso dela. - depois de falar sinto a garota à frente estremecer.

Harry: 1 ... 2 ... 3..

Eu sou uma Slytherin - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora