Fala sério, não acredito que eles estavam fazendo isso. Eles queriam descobrir algo e achavam que Draco ia contar para Crabbe e Goyle?
Carol: O que vocês estão fazendo? Acham que o Draco é burro para contar os segredos dele para Crabbe e Goyle? Ele mal conta da vida dele para mim.
Olhe para o Harry e ele logo me responde com uma cara de deboche
Harry: Hermione tinha pegado um fio de cabelo seu, mas ela decidiu não vir. Estamos tentando descobrir, não se sabe com quem se anda não é?!
Eu estava extremamente com raiva, não pensava que ele fosse assim. Nunca fiz nada para perder a confiança dele. Ele parecia legal nos primeiros dias, mas agora parece chato e arrogante.
Carol: E para isso precisam de Polissuco? Agora só falta vocês colocarem um salto.
Rony: Fala sério eu nunca vou andar em um salto alto...
Carol: Vocês realmente acham que fomos nós, Malfoy não conseguiria nem matar uma abelha, acham mesmo que ele mataria uma gata e ainda escreveria com sangue na parede? E eu não faria isso, eu não tenho nada contra pessoas de outra casa, eu não tenho nenhum inimigo nessa escola e por que eu mataria a gata do Filch? - falo o que ja era bem obvio - Ainda acham que fui eu?
Rony: Eu não acho! - ele fala parando.Graças a Merlin, tem pelo menos um pouco de cérebro na cabeça deles, mas logo volta a falar - eu tenho certeza que foi você! Uma descendente de Salazar Slytherin, e só o que se pode esperar de você!
Naquela hora fiquei extremamente com raiva. Não acreditava que eles tinham realmente falado aquilo. Eu não tinha nada contra pessoas que não eram sangue puros ou pessoas nascidos trouxas ou qualquer outra coisa
Carol: Saiam agora da minha comunal!
Depois de tudo aquilo nem esperei Draco voltar, subi as escadas deitei na minha cama e comecei a conversar com Trix.
Carol: Ai ai amanhã vai ser um belo dia, ou pelo menos eu espero que seja.
Trix: Vai sim Carol, eu tenho certeza. Só tome cuidado tá? Não quero que você morra, não tem outra pessoa que me entenda nessa escola.
[...]
Acordo cedo logo de manhã e percebi que tem aula. Que legal mas um dia nessa escola de merda. Desci e vejo que não há ninguém na comunal
Carol: Ou eles estão dormindo ou estão no salão principal - digo em voz alta.
Andando pelos corredores vendo os quadros falando com os outros, alguns dormindo e outros brincando entre si. Passo pela porta do salão principal e vou direto para mesa da Sonserina sento e Pansy puxa um assunto comigo.
Pansy: Ei Carol viu o que aconteceu acharam um menino da Grifinória petrificado, aquele que sempre andava atrás do Potter com uma câmera tentando pegar algum tipo de autógrafo.
Meu Merlin eu não sabia, mas e se tiver realmente alguma coisa a ver comigo? Porque antes disso tudo eu estava totalmente descontrolada.
Carol: Olha eu tenho aula então eu só vou pegar esse pão de queijo e vou ir andando tá? Tchau para vocês, a gente se encontra mais tarde.
Antes de sair vejo Draco andando atrás de mim.
Draco: Ei o que foi? O que aconteceu? Você tá bem? - ele disse com uma cara de preocupacao fofa.
Esses dias eu fui me aproximando muito de Draco, ele me entende, eu entendo ele, nossas famílias são bem parecidas o que ajuda as nossas conversas.
Carol: Eu estou bem, fique tranquilo. Eu vou só andar um pouco por aí antes das nossas aulas!
Fiquei o dia inteiro estudando, andando por aí. Infelizmente não achei nenhum dos meninos. Estava deitada na grama até que escuto passos olhe para o lado era Malfoy. Estamos longe do Castelo, perto do lago negro, onde havia uma árvore.
Ele chega e se encosta lá também
Draco: Você sabe que pode me contar tudo né?! Não precisa me esconder nada. Você é minha Princesa ainda, Lina.
Carol: Eu sei, é que aqui toda a escola todos estão me achando suspeita e eu até estou cogitando a ideia de ter feito tudo isso! - digo vendo um pouco de lágrima sair do meu olho - Malfoy eu sou uma Slytherin, deve estar no sangue.
Draco: Ei, ei, olha para mim - ele disse segurando meu rosto com as mãos limpando as lágrimas que insistiam em cair - Você não é assim ok? Eu te conheço, não liga para quem está te achando suspeita! Para mim você é ótima! Me escuta você está ali quando eu preciso e mesmo assim não me lembra aquelas cadelinhas que andam atrás de mim. - ele diz olhando bem fundo dos meus olhos.
Aquela hora parecia que eu conseguia ver a alma dele, tudo estava em sincronia. O barulho do lago, os peixes, o céu, que agora parecia um pouco nublado, mas mesmo assim era possível enxergar o azul, era perfeito. Ele se aproxima de mim, consigo sentir a sua respiração. Até que sinto nossos lábios se encostarem aquilo estava ótimo. Logo ele pede passagem com a língua e eu permito. O beijo tinha gosto de hortelã e maçã verde, tudo estava mais que incrível. O cheiro da sua essência boa, fazia querer muito mais aquilo. Assim que paramos o beijo ele me olha
Draco: Parece que alguém aceitou ser a minha princesa! - ele diz debochando.
Carol: Para de se gabar Draco!
Nos deitamos novamente, me encostei em seu peito e ele passou sua mão atrás do meu pescoço. Tudo estava bom aqui, me sentia relaxada e bem.
Passamos um bom tempo ali e depois voltamos para comunal. Um pouco antes de chegar vejo Draco passar a sua mão pelo meu ombro quando entramos escutei Blaise gritar:
Blaise: Olha só, casal novo na área!
Pansy: Você é bonita demais para o Malfoy, mas não posso negar vocês combinam. - vejo Malfoy olhar para ela com a cara não muito agradável.
Crabbe: Carol, Carol, vem rápido, saiu o resultado do teste acho que você vai gostar de ver.
Resultado:
1- Carolina Avery Slytherin
2- Vicente Crabbe
3- Gregório Goyle
4- Payton Moomeier
Flint: Só os três primeiros passaram!
Começo a sentir uma grande alegria e pulo no colo de Draco, que me gira rindo
Carol: Eu vou ser melhor que qualquer um de vocês! Vou representar as meninas que infelizmente não fazem o teste!
_________________________________
Eu perdi a foto daqui :( depois eu acho
O gente eu esqueci de fazer esse trem aqui KKKKKKK
Só pra agradecer que vcs estão votando e comentando...
Eu enfiei Payton ai do nada KKKK
Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou uma Slytherin - Draco Malfoy
Hayran KurguE se depois de mais de 50 anos o herdeiro de Salazar Slytherin voltasse a Hogwarts? Mas não um herdeiro qualquer, Carolina Slytherin, uma garota de apenas 15 anos que vai ser transferida de seu estudo em casa para a Escola de Magia e Bruxaria de Ho...