Lord Voldemort, ele estava sentado e ao seu lado tinha Nadine, sua cobra, como estava com Trix no pescoço as cobras se olharam e pareciam falar
Nadine: Prazer Nadine e você é? - ela diz com um olhar superior para minha cobra. Eu vou cortar essa garganta desse bicho.
Trix: Eu sou Trix! Você é a cobrinha desse nariz de tomada?
Nadine: Olha como você fala do meu mestre! - ela disse se levantando e logo vejo Voldemort a segurar.
Voldemort: Nadine, ela é uma convidada vamos ser calmos!
Minha família sentou de frente a família de Malfoy e logo escuto o homem falar
Voldemort: Ora, ora, se não é Draco e Carol! Como vocês cresceram! - hein eu, meu filho, não te dei essa intimidade não, que mané Carol, me chama de Carolina
Draco olhava para mim como se a qualquer momento você-sabe-quem iria levantar e me lançar um Avada na cara.
Voldemort: Então, nos reunimos aqui para falar sobre os novos comensais...
Narcisa: Senhor? Será mesmo necessário? Nós poderíamos fazer em outro lugar, o ministério talvez, não precisaríamos invadir a escola!
Voldemort: Como não precisaremos invadir a escola? Você não tem noção do que aquela gente fez, por exemplo olha isso! - ele diz puxando uma mulher, ela era nossa professora de estudo dos trouxas.
Voldemort: Sinceramente, eles estão estudando os trouxas! Você acredita que essa mulher acha que nós poderíamos casar com eles? - ele fala e todos da mesa começam a rir menos eu, Draco e os nossos outros amigos, nós sabíamos o quanto era errado o pensamento deles, mas não poderíamos falar nada...
Ouvimos rapidamente a fala dada pelo homem e a mulher morre na sua frente Nadine sobe e começa a comê-la.
Todo mundo olhava como se aquilo fosse horroroso.
Triz: Mas pelo amor de Merlin, cobras comem eles acham que a gente vai voar?
Carol: Ei, você sabia que antigamente as cobras voavam.
Voldemort: Você acabou de falar com a sua cobra?
Carol: Sim, acho que sim né?!
Voldemort: Então você é uma oflidioglista?
Carol: Sim eu peguei do meu tataravô...
Voldemort: Você tem os poderes dele?
Carol: Ah, sim também consigo ver, ele é bem legal, o velho bonitão cara parece que usou produtos Ivone. Diferente de você eu tenho sangue puro facilitando o contato - digo com raiva do sem cabelo, maluco chato do cão.
Julia: Modos Carolina! - a minha mãe fala
Carol: Sinto muito se pareço desinteressada, ou se eu não estou ouvindo, ou se eu sou indiferente. Sinceramente, não tenho nada para fazer aqui.
Bellatrix: Como ousa sua pirralha? - ela diz apontando a varinha pra mim, e hoje que o cabaré queima.
Carol: Mas realmente eu preferiria estar em casa sozinha, não nesta sala com pessoas que nem sequer se importam com o meu bem estar!
Belatrix: SUA GAROTA INSOLENTE, CRU... - antes dela acabar sua frase faço um simples abanar de mão e vejo a mulher cair do outro lado da sala.
Carol: Ok, - digo com o rosto neutro e volto a olhar para Voldemort - O que deseja Milorde? - fingindo naturalidade, mas surtando com medo dos movimentos dele.
Voldemort: Você e Draco Malfoy vão virar comensais e vão cumprir a nossa tarefa!- olhei para Draco, Draco olhou para mim, fazemos cara de espanto...
Eu não vou fazer isso mesmo...
LALALA FODEU
LALALA FODEU
LALALA NAO SEI OQ FALAR AQUI
AMO VCS BYE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou uma Slytherin - Draco Malfoy
FanficE se depois de mais de 50 anos o herdeiro de Salazar Slytherin voltasse a Hogwarts? Mas não um herdeiro qualquer, Carolina Slytherin, uma garota de apenas 15 anos que vai ser transferida de seu estudo em casa para a Escola de Magia e Bruxaria de Ho...