Acordo um pouco tonta e com algumas dores em minha cabeça e coluna. O lugar que estava era escuro e pequeno, ao meu lado havia uma mesa grande e eu estava sentada no meio do cômodo amarrada em uma cadeira e atrás tinha um tipo de equipamento com um liquido verde meio gasosos que saia da minha veia?
Tento usar meus poderes, mas parece ser em vão, tento pedir ajuda a Salazar, mas lembro que não estava com meu amuleto, acabo reparando que só estava com uma roupa branca e descalça. Escuto um barulho alto vindo da frente e uma claridade invade meus olhos. Vindo da porta um homem entrava, e era ele, o mesmo que vi na mansão Malfoy, o mesmo que fez tudo aquilo comigo.
XXX: Parece que ela finalmente acordou. - ele diz segurando um grande pano enrolado que parecia ter coisas dentro - Vamos ao pontos, você se lembra de mim? - ele diz e eu tento falar, mas lembro que minha boca está tampada por um pano. Ele vem até mim e tira o pano da minha boca.
Carol: AAAAAAAAH SOCORRO!! - grito esperando algo acontecer, mas vejo o homem me dar um soco na barriga fazendo sangue sair pela minha boca e sentir uma dor enorme no lugar machucado.
XXX: Não adianta gritar, não tem ninguém aqui para te socorrer. - digo e vejo o homem abrir o que segurava na mão em cima da mesa, tudo que era possível se imaginar para machucar alguém estava ali.
Carol: Tu tá de brincadeira, só pode ser. - puta que pariu agora eu to ferrada, vou morrer galera obrigada por ver essa fanfic até aqui! Eu tenho que parar de quebrar a 4 parede...
XXX:Vamos fazer algumas regrinhas aqui: 1- Você vai parar de gritar; 2- não tente nada ou esse equipamento ai atras puxará sua magia; 3- você vai sofrer na minha mão de todas as formas possíveis... Você vai morrer de todo jeito, então só sofra mesmo...
Ele fala e vem pra perto de mim com uma faca e a pressiona na minha perna, com a dor meus olhos ficam verdes como defesa automática.
Sinto minha magia ser ainda mais puxada e a faca gelada cortar minha pele cada vez mais fundo, indo do começo da minha coxa ao meu joelho.
Carol: Pare com isso, PARAAAA - digo gritando e o homem começa a cortar a outra perna também - O QUE EU FIZ PRA VOCÊ???
XXX:Sua vadia, você não me deixou te foder - ele diz e sinto nojo do jeito que ele falava comigo - ainda me deixou marcas depois de ter me tacado longe, E VOCÊ SÓ TINHA 5 ANOS!!! - ele grita e enfia a faca na minha barriga, fazendo eu me curvar e ele ficar com o rosto mais próximo do meu. - Mas se você deixar eu te foder você sai...
Carol: EU NÃO VOU!! - digo e o homem sai de perto de mim e trás outra faca colocando em meu corpo ao lado da outra que estava alojada ali, sabia que só poderia sair dali de um jeito... então farei o necessário- OK OK FAÇA O QUE QUISER, SÓ PARE!!!!
XXX: Boa escolha garota - ele diz e tira as duas facas da minha barriga me fazendo grunir de dor. Ele me lança um feitiço de cura e tira o que puxava minha magia de mim, me sentia fraca então quando fui levantar fui de encontro com o chão. - Vamos nós divertir bastante essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou uma Slytherin - Draco Malfoy
FanficE se depois de mais de 50 anos o herdeiro de Salazar Slytherin voltasse a Hogwarts? Mas não um herdeiro qualquer, Carolina Slytherin, uma garota de apenas 15 anos que vai ser transferida de seu estudo em casa para a Escola de Magia e Bruxaria de Ho...