O Plano

1.7K 95 28
                                    

O fim do ano estava chegando e a bagunça da escola se tornava cada vez pior. Os barulhos do Lago Negro e os irmaos Weasley tacando pedras com a Lula amenizava o clima.

Harry: TU TA GRAVIDA?? - o garoto grita para que todos escutem, fazendo Gina se assustar.

Duda: TA GRITANDO POR QUE? - a de cabelos negros diz gritando tambem fazendo seus amigos rirem

Ali falavam sobre tudo, longe de todos, colocavam o papo em dia.

Pansy: Ok, entendemos ela ta gravida, Draco achou top uhull - ela diz com uma animação falsa - Agora vamos para o outro caso. COMO VAMOS ENGANAR LORD VOLDEMORT???

Esses dias os jovens se reuniram deixando suas diferenças e casas de lado para um bem maior, derrotar Voldemort e acabar com a guerra bruxa.

Draco: Temos que fazer com que ele acredite até o final que estamos do lado dele, no último suspiro atacamos.

Hermione: Para isso precisamos de um plano bem bolado.

Carol: Simples, sabemos que os comensais vão vir pra cá e que vão matar Dumbledore - diz e o trio de ouro se entristece

Blasio: É necessário vocês saberem - ele diz tentando confortar os presentes.

Gina: Sim, sabemos

Carol: Voltando, depois que tudo acontecer obviamente terá alguns comensais aqui dentro, eles precisam de passar com o resto, para isso usaram uma chantagem, que se chama Harry Potter.

Harry: Eu? - o garoto diz meio espantado.

Draco: Não minha vó! - diz debochadamente e leva um leve tapa no braço de sua namorada

Carol: Ele vai te matar obviamente...

Assim eles passaram a noite conversando e criando planos para ajudar Hogwarts

[...]

*Autora off*

*Carol on*

Estava na hora eu e Draco saímos da comunal e passamos rapidamente pelos corredores e chegamos a sala precisa encontrando o armário Sumidouro.

Minerva gritava para todos voltarem para as comunais de suas casas enquanto uma grande tempestade era escutada no céu. Eu e Draco rapidamente tiramos o pano do armário Sumidouro e conseguimos escutar as portas se abrindo saímos dali assim que vimos uma névoa e tres vultos pretos.

Subindo a escada rapidamente com o coração quase saindo pra fora do peito já nos encontramos na torre de Astronomia onde tínhamos combinado com Harry de deixar Dumbledore.

Dumbledore: Boa noite Draco e Carolina, o que o traz vocês aqui nessa linda noite de primavera? - pude sentir que Harry havia contado o que ia acontecer, o mais velho estava calmo ao contrário de Draco que estava respirando fortemente.

Draco: Quem mais está aqui eu vi o senhor falando. - Potter ainda está aqui.

Dumbledore: Eu costumo falar comigo mesmo, acho extremamente útil. Você tem conversado com você mesmo Draco e você Carol? - Escutamos um barulho de porta - Vocês não estão sozinhos, tem outros?

Carol: Nós não queríamos, mas era necessário! Consertamos o Armário Sumidouro dentro da sala precisa.

Todos nós escutamos Bellatriz atrás de nós.

Bellatrix: Olha o que nós temos aqui. - ela diz olhando para nosso diretor com aquele sorriso perverso e logo vejo a mesma ir para perto de Draco. - Muito bem Draco!

Dumbledore: Boa noite Bellatrix! - ele diz completamente calmo - Acho que fará as apresentações.

Bellatrix: Adoraria, mas acho que estamos com horário apertado. Faça! - Ela olhou para Draco.

Comensal: Ele não tem coragem, deixa que eu acabo com ele do meu jeito!

Bellatrix: Não, o Lorde das Trevas deixou claro que o garoto tem que fazer! - antes de qualquer coisa escutamos rapidamente Snape gritar

"Avada Kedavra"

O diretor caiu da torre de astronomia, seguro rapidamente na mão de Draco e vou para o andar de baixo onde se encontrava Harry Potter seguro a mão dos dois e me teletransportei para o pátio onde se encontrava vários alunos ao redor de um corpo a chorar, estava abraçada ao Malfoy, eu chorava com ele que fazia pequenas carências em minha cabeça. Todos nos erguemos nossas varinhas para ele:

O melhor diretor de Hogwarts, Professor Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore.

O melhor diretor de Hogwarts, Professor Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês choram, eu choro, todos choramos

Galera ta acabando aaaaah

obrigada pelos 30K

bjs na bunda

Eu sou uma Slytherin - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora