🍦Outubro já está aqui🍦

1.9K 111 15
                                    

Os dias passaram, MUITOS DIAS SE PASSARAM... Estamos em outubro e hoje seria a apresentação de outras escolas, que viam para Hogwarts, todos os alunos estavam do lado de fora esperando.

Dumbledore : Aha! A não ser que eu muito me engane, a delegação de Beauxbatons está chegando! - Dumbledore falou em voz alta da última fileira, onde aguardava com os outros professores.

XXX: Onde? - perguntaram muitos alunos ansiosos, olhando em diferentes direções. 

XXX: Ali - gritou um aluno da sexta série, apontando para o céu sobre a Floresta.

Alguma coisa grande, muito maior do que uma vassoura, ou na verdade, cem vassouras voavam em alta velocidade pelo céu azul-escuro em direção ao castelo, e se tornava cada vez maior.

XXX: É um dragão! - gritou esganiçada uma aluna da primeira série, perdendo completamente a cabeça. 

Denis Creevey: Deixa de ser burra... é uma casa voadora! -disse.

O palpite de Dênis estava mais próximo. Vimo ao longe  uma enorme carruagem azul-clara do tamanho de um casarão, que voava para eles, puxada por doze cavalos alados, todos baios, cada um parecendo um elefante de tão grande.

As três primeiras fileiras de alunos recuaram quando a carruagem foi baixando para pousar a uma velocidade fantástica. Um segundo mais tarde, a carruagem também pousou, balançando sobre as imensas rodas, enquanto os cavalos dourados agitavam as cabeças e reviravam os grandes olhos cor de fogo. E um brasão (duas varinhas cruzadas, e de cada uma saíam três estrelas) era emoldurado na porta que tinha acabado de ser aberta, uma mulher grande sai de dentro da carruagem sendo acompanhada por várias garotas e vejo todos os meninos as olharem como se estivessem apaixonados, com medo de meu namorado estar do mesmo jeito o olho, mas ele parecia voar fazendo cachos no meu cabelo.

Carol: Não achou elas bonitas? - falo e vejo o garoto me olhar e ver as garotas

Draco: Sou mais você... - fala e volta a mexer no meu cabelo e um sorriso surge em meus lábios

[...]

XXX: Ah, não diz uma coisa dessas - falava uma menina de fundo enquanto eu estava encostada em meu namorado e o mesmo se encostava em uma pilastra com suas mãos em volta da minha cintura à espera da delegação de Durmstrang.

Rony: Vocês estão ouvindo alguma coisa?-perguntou Rony de repente fala do outro lado do pátio, um barulho alto e estranho chegava até do através da escuridão, um ronco abafado mesclado a um ruido, como se um imenso aspirador de pó estivesse se deslocando pelo leito de um rio

Lino: O lago! - berrou Lino Jordan apontando - Olhem para o lago! 

De sua posição, no alto dos gramados, de onde acabava propriedade, eles tinham uma visão desimpedida da superficie escura e lisa da água, exceto que ela repentinamente deixara de ser lisa. Ocorria alguma perturbação no fundo do lago, grandes bolhas se formavam no centro, e suas ondas agora quebravam nas margens de terra, apareceu um rodamoinho, como se alguém tivesse retirado uma tampa gigantesca do seu leito...

Algo que parecia um pau comprido e preto * não é isso que vocês pensam não KKKKKK - autora* começou a emergir lentamente do rodamoinho... e então avisto o velame e um mastro. 

Lenta e imponentemente o navio saiu das águas, refulgindo ao luar. Tinha uma estranha aparência esquelética, como se tivesse ressuscitado de um naufrágio, e as luzes fracas e enevoadas que brilhavam nas escotilhas lembravam olhos fantasmagóricos. Finalmente, com uma grande espalhação de água, o navio emergiu inteiramente, balançando nas águas, e começou a deslizar para a margem. Alguns momentos depois, ouviram a ancora ser atirada na água rasa e o baque surdo de um pranchão ao ser baixado sobre a margem.

Havia gente desembarcando, viramos silhuetas passarem pelas luzes das escotilhas. Os recém-chegados pareciam ter fisicos semeIhantes aos de Crabbe e Goyle.

Ao longe consegui ver Vitor, me soltei do meu namorado e fui o abraçar

Vitor: Ei minha priminha favorita! - ele diz me girando no ar.

Carol: Eu sou sua unica prima jacu - digo rindo e vejo o garoto rir tambem, olho pra tras e vejo meu namorado vindo em nossa direção.

Draco: Ola, sou Draco Malfoy - ele diz apertando a mão do meu primo - Satisfação em te conhecer - ele diz com uma sorriso agradavel - Carol me falou muito de você, parece ser um irmão pra ela

Vitor: Prazer, você deve ser o namorado dela, ela me contou em cartas - ele diz e percebo um sorriso no rosto do patinado.

Carol: Ok, acabou a exposição, bora entrar...

[...]

Depois que todos os estudantes tinham entrado no salão e sentado às mesas das casas, vieram os professores, que se dirigiram à mesa principal e se sentaram. Quando a diretora apareceu, os alunos de Beauxbatons se levantaram imediatamente. Alguns alunos de Hogwarts riram, bando de jacu. 

Dumbledore: Boa noite, senhoras e senhores, fantasmas e, muito especialmente. hospedes-disse  sorrindo para os alunos estrangeiros - Tenho o prazer de dar as boas-vindas a todos. Espero e confio que sua esta da aqui seja confortável e prazerosa.

Uma das garotas de Beauxbatons, que a pouco tempo olhava pra Malfoy, ainda segurando o xale na cabeça deu uma inconfundivel risadinha de zombaria.

Carol: Ninguém está obrigando você a ficar! - falo com raiva e vejo a garota me olhar com um olhar de superioridade, mas abaixa a cabeça após ver meus olhos mudarem de cor. Aiai essa gente...

Dumbledore: O torneio será oficialmente aberto no fim do banquete. Agora convido todos a comer, beber e se fazer em casa!  

 Agora convido todos a comer, beber e se fazer em casa!  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá bebês dinossauros....

Maratona tá top, criatividade também...

Gente chocada comigo e meus hots hehehehhehe

Votem e comentem muito!!!!

Amo vocês!❤️

Eu sou uma Slytherin - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora