🍩Sumiu?🍩

1.4K 89 21
                                    

Acordei mais uma vez e não indico.Me levanto e coloco um vestido um pouco acima do joelhos indo direto para comunal e lá encontra Aidan e Duda.

Carol: Bom dia gente! - escuto os dois responderem

Casal: Bom dia Carol!

Carol: Vocês viram Draco, Pansy e Blasio por aí?

Duda: Não, eu pensei que eles estavam com você.

Carol: Ah não, eles devem estar lá no salão principal, vou lá, beijo na bunda de vocês - digo brincando e vejo os dois rirem.

Passo pela porta da minha comunal seguindo pelos corredores vazios de Hogwarts até que encontro a porta do salão principal. Havia várias crianças correndo, assim como adolescentes gritando e rindo, parecendo doidos. Lá na mesa da sonserina era possível ver Blasio e Pansy.

Carol: Oi gente! - digo cansada por ter andado meio mundo, por que o castelo é tão grande???

Blásio: Oi Carol, você viu o Draco por aí?

Carol: Não eu que ele estava com vocês. - digo me sentando e me servindo de rosquinha e suco de melancia. Sim, eu ODEIO suco de abóbora.

Pansy: Ele falou que queria ficar um momento sozinho, mas eu pensei que logo ele ia falar com você.

Carol: Uai, vocês sabem o que aconteceu pra ele estar assim?

Blásio: Acho que é por aquilo - ele diz e aponta para a porta, por ela uma menina com uma roupa excepcionalmente curta entra no salão.

Carol: Outra vez não, Astoria?? Sério? - essa vida quer me tacar um Cruciatus. - Eu vou procurar Malfoy por aí, depois eu volto.

Saí de lá e comecei a andar por Hogwarts procurando em todos os lugares, até que vi ao longe um garoto sentado, seus cabelos eram platinados reduzindo a pouca luz que ainda existia do Sol.

Saí de lá e comecei a andar por Hogwarts procurando em todos os lugares, até que vi ao longe um garoto sentado, seus cabelos eram platinados reduzindo a pouca luz que ainda existia do Sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carol: Te achei Malfoy! - andando mais rápido o garoto acabou percebendo a minha presença por causa do som que meus sapatos produziam na neve.

Carol: Ei amor, o que que você tá fazendo aqui sozinho? - digo dando um selinho rápido no garoto e me sentando ao seu lado.

Draco: Oi Lina. Bom dia! Eu só estava pensando...

Carol: Astoria?

Draco: Sim, como sabe? - ele diz me olhando.

Carol: A doida tinha acabado de entrar no salão principal com uma roupa que só Merlin na causa. - eu digo rindo e o garoto ri também.

Draco: Parece que ela não cansa. Hoje ela veio outra vez, pedindo desculpa, mas parecia não arrependida de nada. Ela tentava mostrar seu corpo pra mim como se eu não conseguisse me controlar. - ele diz com as mãos na cabeça.

Carol: Pelo sangue de Salazar.

Salazar: Não me coloca nisso não! - DEMÔNIO VEM DO NADA

Carol: Entendi - digo regulando a respiração após Salazar desaparecer e Draco parar de rir - Hoje eu tenho uma reunião com o Professor de Poções, ele me convidou antes de sair da aula dele, acho que algum jantar para alunos.

Draco: Blasio me falou sobre, disse que ele vê uns alunos bons e leva pra coleção dele, parece que você vai ser a próxima ele diz deitando no meu colo.

Carol: Se eu for bem com isso, eu posso conseguir algumas coisas, algumas permissões especiais, que podem nos ajudar. - digo fazendo carinho no menino.

[...]

Slughorn: Então, me conte Corne, você tem visto seu tio atualmente?

Corne: Sim senhor, na verdade devo caçar com ele e o ministro da magia nas férias.

Slughorn: Ah, bem, mande lembranças para ele. Beyle me conte do seu tio Barnabé! Para aqueles que não sabem, o tio de Beyle inventou a poção de acônito, ele está trabalhando em algo novo?

Beyle: Não sei ele e meu pai não se dão bem - diz o garoto que nunca para de comer sua sobremesa, ESSE MENINO VAI EXPLODIR! - acho que é porque meu pai disse que pocao é uma besteira, disse que a única pessoa que vale a pena é um uma bebida forte no fim do dia. - diz comendo uma colherada a cada 7 palavras.

Slughorn: E você, senhorita Granger, o que sua família faz exatamente no mundo dos trouxas?

Hermione: Os meus pais são dentistas. - Todos olharam sem entender para ela, mas eu decidi explicar já que aprendi um pouco sobre trouxas.

Carol: Eles cuidam dos dentes das pessoas. - digo e a menina de cabelos castanhos sorri pra mim em forma de agradecimento.

Slughorn: Fascinante, e esta é uma profissão considerada perigosa? - nao posso rir KKKKKKK NAO POSSO KKKJJKKKKKK

Hermione: Não, embora um menino tenha mordido meu pai uma vez, ele levou 10 pontos. Eu e Blasio seguramos a risada, estava a ponto de rir alto, só que como Merlin é bom que a porta foi aberta e Gina entra por ela Harry olhava com uma cara de desespero, IIIIIH MO GADO!

Gina: Me desculpa, não costumo atrasar! - vejo a Harry se levantar e seguro riso junto com Blasio.

Blásio: Meu Merlin! - ele diz rindo baixo

Slughorn: Não tem importância, chegou a tempo para a sobremesa! Só vamos ver se o Beyle deixou alguma coisa. - ele diz fazendo uma piada pra deixar o clima mais calmo, o que não deu muito certo.

Carol: Meu Merlin, que vergonha!

Blásio: Nem me fala! - olho para o lado e vejo o mesmo menino olhando para Hermione. HUUUUUM GRANOLA... Olho para ela e vejo que estava um pouco desconfortável, não queria que ela ficasse assim, então lancei um pequeno feitiço por debaixo da mesa que fez o sorvete do menino o sujar

Slughorn: Se limpe ali meu jovem! - diz apontando para uma bacia com água, olho para Mione e pisco que faz a mesma dar um sorriso de canto.

Slughorn: Se limpe ali meu jovem! - diz apontando para uma bacia com água, olho para Mione e pisco que faz a mesma dar um sorriso de canto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LA LA LA Ast voltou.... olha a merda

Ja me seguem??

VOTEM E COMENTEM GALERA!!!

Indiquem a fic pro povo

Eu sou uma Slytherin - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora