Hoje é o dia do baile. Aqui em casa estava tudo bem, mas, pelo que Draco me contou nas cartas, a casa dele parecia que ia explodir a qualquer momento. Os pais dele estavam arrumando tudo, para o evento ficar maravilhoso. Ele falou que o pai queria impressionar minha família, fazer o que todos querem, nos impressionar.
Carol: Mãe, pai, vocês estão prontos? - chego descendo as escadas com o me grande vestido verde e meu salto com desenhos, estava usando alguns anéis e joias verdes com desenhos de cobras, pois Draco falou para ir assim.
Vejo meu pai me olhar com uma raiva falsa
Pai: Posso saber por que a senhorita está tão bonita assim? Se o Malfoy junior ficar te olhando com aquela cara que eu vi na plataforma do expresso de Hogwarts, eu arranco a cabeça dele!
Carol: Credo pai! Não é para tanto. Eu nem vi ele me olhar na plataforma. Estamos atrasados, vamos.- digo e entramos em uma carruagem preta com cavalos negros.
Vocês podem falar qualquer coisa, mas sim, minha família tem estilo. Estávamos na propriedade Malfoy, em um tipo de fila dentro da Carruagem. Quando passamos subimos a escada e vimos um homem que nos para e fala
XXX: Com licença, como gostariam de ser anunciados?
Pai: Senhor e Senhora Slytherin e sua filha Carolina Slytherin! - assim que meu pai diz, o homem nos olha com uma cara de espanto
XXX: Ah, sim. Claro, por favor entre por ali!
Tinha uma porta ao final de um grande corredor haviam dois bruxos no final segurando a porta. Assim que passamos, escutamos alguém gritar
XXX: Senhor e Senhora Slytherin e sua filha Carolina Slytherin! - todos do salão olharam para nós. O meu pai e minha mãe foram na frente e quando os dois desceram a escada eu cheguei mais perto do batente, para poder ver a pista melhor. Já viram aquele filme trouxa "Cinderela" quando a menina entra e todos olham para ela? Sim, foi assim que eu me senti.
Desço as escadas olhando para todos, até que encontro os olhos azuis acinzentados no meio da multidão, o seu cabelo platinado com o blazer preto dava o contraste perfeito! Ele passa pela multidão e me esperar na ponta da escada estendendo a mão que pego rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou uma Slytherin - Draco Malfoy
FanfictionE se depois de mais de 50 anos o herdeiro de Salazar Slytherin voltasse a Hogwarts? Mas não um herdeiro qualquer, Carolina Slytherin, uma garota de apenas 15 anos que vai ser transferida de seu estudo em casa para a Escola de Magia e Bruxaria de Ho...