Draco: Ham, acho que sim - entrego pra ele e o garoto toma o copo todo.
Dois segundos depois vejo seus olhos ficarem rosados e um tempo depois se tornarem azuis cintilantes logo voltando pro cinza habitual.
Carol: Draco? - respondi com todas as minhas esperanças ali...
Draco: Oi minha Princesa! - ele diz e eu pulo em seus braços o abraço mais que tudo, senti-lo sentir o seu toque, o seu cheiro de perfume amadeirado, seus cabelos macios e patinados. Ele me abraçava com toda a força do mundo, nos separamos e ele me puxa pra um beijo.
Senti todos nossos sentimentos ali, ele segurava minha cintura e eu segurava sua nuca enquanto estava sentado em seu colo, nossos corpos colados, mas sem nenhuma segunda intenção, só curtimos o toque um do outro. Separamos o beijo e colamos nossas testas.
Carol: Por favor, nunca mais me deixe, eu não suporto te perder! - Digo já chorava como o garoto à minha frente.
Draco: Me desculpa, me desculpa tudo o que eu vi, te ver e não te tocar, meu sentimento mais forte preso dentro de mim. Eu te amo e isso nunca vai mudar! - ele dizia e eu chorava e ria ao mesmo tempo - Eu quero ir pra Cancún com você, quando estivermos casados e com nosso pequeno Scorpio e nossa pequena Isis.
Carol: Eu tmb te amo meu amor, sempre vou amar e nunca nada no mundo vai mudar isso.
Draco: Namorados outra vez? - ele diz pegando o colar no colar do meu pescoço e colocando a aliança no dedo.
Carol: Namorados outra vez! - digo o beijando até que tomamos um susto com gritos, esqueci que eles ainda estavam ali...
Duda: QUE LINDO CARA! - ela diz enxugando uma lágrima que nem caiu.
Pansy: FOI PRA ISSO QUE EU NASCI! - Ela diz pulando em Goyle que girava em círculos com Crabbe.
Aidan: QUANDO CRESCER VOU SER ASSIM - ele diz esquecendo que e mais velhos que nós.
Blasio: GENTE DO CEU.... VIVA A REALEZA SONSERINA
Todos: VIVA UHUUUU
Snap: Parem de gritar credo, são surdos? - ele entra sendo acompanhado por Dumbledore, com rapidez levantou do colo do MEU NAMORADO.Ai carai que lindo!
Dumbledore: Senhorita Greengrass, por favor desça -e ele diz em tom alto, tão alto que todos os alunos da sonserina se encontravam ali. - Você está suspensa da escola por tempo indeterminado pois usou a poção Amortentia em um aluno, quebrando assim uma regra primordial da escola. - ele levou a menina e todos pararam olhando pra mim e Draco.
Carol: Tão olhando o que? Perderam o cu na minha cara? Vão dormir. - Os alunos se dispersam e logo ficam os mais próximos na sala.
Conversamos um pouco sobre tudo até Pansy falar:
Pansy: Eu estou indo dormir! - ela se levanta e vai pro quarto, de pouco em pouco a comunal vai esvaziando e escuto Draco dizer:
Draco: Dorme no meu quarto hoje?
Carol: Não vai acontecer nada demais você sabe né?! - digo e balança a cabeça como um sim - Então bora! - o garoto me pegou no colo estilo noiva e subimos a escada.
Carol: Se eu cair eu te mato! - digo rindo e o menino faz menção de me deixar cair e logo me pega - FILHO DE UMA BELA SOGRA! ME MATA QUE EU VOLTO PRA TE PUXAR JUNTO!
Draco: Credo, também te amo viu. - ele diz e eu mostro a língua, mas no fundo estou surtando - Se tiverem pelados se cubram, obrigada! - ele diz para os meninos e já vai abrindo a porta e me colocando na cama e se deitando. Os meninos olhavam a cena com cara maliciosa.
Blásio: Se forem se pegar, não façam barulho que eu quero dormir - pego o travesseiro mais próximo e taco na cara do menino e eles se deem desligam as luzes e Malfoy me abarca formando uma conchinha e dormimos assim.
Tudo resolvido, obrigada universo!
Sim você vai para sua realidade desejada!
O universo está a seu favor!
Você vai ver todos os que gosta!
Vai beber cerveja amanteigada!
Conhecera o Draco!
Fará feitiços!
Seja feliz em sua realidade desejada!
11:11 1212 2424
4224 0990 5665
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou uma Slytherin - Draco Malfoy
Fiksi PenggemarE se depois de mais de 50 anos o herdeiro de Salazar Slytherin voltasse a Hogwarts? Mas não um herdeiro qualquer, Carolina Slytherin, uma garota de apenas 15 anos que vai ser transferida de seu estudo em casa para a Escola de Magia e Bruxaria de Ho...