LEITURA INAPROPRIADA PARA MENORES DE 18 ANOS!-Contém cenas de sexo explícito, violência, linguagem forte e temas maduros. ⚠️PLÁGIO É CRIME!⚠️
*********************
Vou começar contando um pouco de mim, afinal é assim que as pessoas se conhecem né! Bom, meu nome é Jennifer Mayes, meus amigos me chamam de Jhenny, sou divorciada há dois anos, sim essa é uma historia clichê de amor, então se você não gosta de drama e muito amor, nem comece a ler.
Meu ex marido é o Tyler Campbell, é um homem lindo, moreno de 1,92 de altura, corpo seco malhado, cabelos escuros e olhos castanhos que desvendam nossos pensamentos mais obsceno, esse era ele, ele tem 28 anos, quatro a mais que eu, desde que pai dele morreu há três anos, ele assumiu os negócios de sua família, sua mãe é uma mulher péssima, pra dizer o mínimo! Ela faz de tudo pra manter seu filho sob seu domínio e foi aí que meu casamento acabou, não foi por falta de amor, ou traição, pelo não de verdade, mas por minha sogra achar que não sou boa o suficiente, e viver armando para nos separar!
Desde que me separei de Tyler não tive outro homem, nunca consegui permitir que outro homem me toque, parece errado, apesar de toda mágoa da separação, no meu coração só existe ele, e eu espero que em breve alguém vá substituir o seu lugar em meu coração, mas sinceramente não me parece algo fácil de acontecer, bom mas chega de falar de mim no passado vamos para o hoje o dia que tudo muda!
Estou na minha sala trabalhando, esqueci de dizer sou editora em uma revista de moda, moda é a minha vida, sempre foi, quando eu era nova fui modelo e me dediquei a minha carreira.
toc toc - alguém bate na minha porta e eu peço que entre, ai esta minha secretária e minha melhor amiga, Helô, uma mulher cheia de vida e cheia de opiniões, que gosta de se meter na minha vida mais que tudo, mas eu não ligo, ela me diverte.
- oi Jhen
- oi Helô – respondo sorrindo pra minha amiga que já vem sentando na minha frente.
- então, sabe a boate nova, a inauguração é hj! – sua empolgação era evidente.
- e dai?
- bem eu e o Max vamos e você bem que podia ir com a gente. – diz fazendo cara de coitadinha.
- ah Helô, não sei se é uma boa idéia!
- amiga você não sai de casa pra nada, vamos a inauguração da tal boate Afrodite – ela junta as mãos me implorando, o que me faz sorris - vai ser o máximo Max já conseguiu nossos passes vip! - ela balança na minha frente os passes.
- tudo bem eu vou – digo sem mais argumento e cá pra nós eu precisava ver gente - mas só vou ficar um pouco – digo em tom de advertência.
- isso é o que vamos ver! – nós duas rimos! - não se esqueça, apesar de ser uma boate é a inauguração, então temos que ir bem arrumadas, não para um casamento mas também não é desleixada!
- você é louca né! – digo negando com a cabeça – agora me deixa trabalhar, esse artigo tem que sair ainda hoje e ele não vai se escrever sozinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e vindas do amor! - CONCLUÍDO!
Romanceum jovem casal apaixonado, um casamento, uma armação, a dolorosa separação, uma noite quente de sexo no reencontro e as consequências, muitas revelações e um amor, que resistirá a tudo! Conheça a historia de Tyler e Jhenny. LEITURA INAPROPRIADA PAR...