Capítulo 8 - Jhennifer

11K 651 30
                                    


GÊMEOS

- Konor pesquisa aí no tablet, que mamãe deu o nome do nosso pai.

- É no Google?

- Isso mesmo. – Emily diz revirando os olhos.

- Olha ele aqui. – o menino diz sorridente, quando vê uma foto do pai.

- Nossa papai é muito bonito.

- Eca. – o menino faz cara de vômito. - Mas vc parece com ele Emy.

- Você também. – os dois riem.

- Verdade.

- Olha aqui, tá falando que ele vai volta pra Nova York na semana que vem, e que ele vai com a vovó a semana da moda.

- Mamãe vai trabalhar nesse lugar.

- Aí você é tão bobo Konor, ela sempre trabalha em eventos de moda, né.

- Eu não sou bobo, sou muito esperto. – a irmã sorri e revira os olhos.

- Como vamos fazer pra conhecer o papai?

- Que tal a gente ir nesse evento?

- Boa, mas temos que planejar.

- Podemos pedir a mamãe pra deixar a gente ir também.

- Num sei Emy, mamãe não vai deixar.

- Precisa ser um bom plano.

JHENNIFER

Estou na minha sala trabalhando, concentrada tenho muitas coisa para resolver a Semana da Moda de Nova York é agitada, e eu trabalho muito mais que o normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou na minha sala trabalhando, concentrada tenho muitas coisa para resolver a Semana da Moda de Nova York é agitada, e eu trabalho muito mais que o normal.

- Você já está sabendo? 

Helô entra afobada ela não é mais minha secretária, agora é uma colunista sobre a Sociedade de Nova York.

- Oi, bom dia pra você também! – Ela revira os olhos e faz careta – Sabendo de que?

- Ele tá voltando!

Sinto meu peito se apertar, e uma onda de adrenalina passar por mim, puta merda, não pode ser!

- Tyler?!

- Sim, ele e a mãe vão chegar na próxima semana.

- Os gêmeos não podem saber, eu tenho que falar com ele primeiro.

- Certo, e você vai fazer isso logo, né!

Eu passo as mãos nos cabelos e desvio meu olhar.

- Eu não sei ! – esfrego meu rosto norvosa - E o que vou falar? Que eu estava tomando remédio igual a minha cara, porque eu não transava com ninguém e que provavelmente foi por isso à pílula falhou?

- É um bom começo, e o que mais?!

- Você tá brincando Helô? Eu não sei, o que fazer !?

- A primeira coisa é procurar ele e contar a verdade, daí vocês veem pra pra onde ir!

- Se fosse tão simples! Você está se esquecendo que eu omiti dele duas crianças, por seis anos!

- Não é como se ele tivesse te procurado, né Jhenny! Cada um com a sua culpa amiga!

- Estou nervosa vamos ver como isso vai ser!

- Preciso trabalhar, almoçamos juntas?

- Claro!

Os dias passam e o trabalho é interminável, ligações, almoços, entrevistas, montar kits com brindes para as socialites, organizar coquetel, a semana seguinte chega que nem percebo. Em meio a tanta correria recebo uma ligação.

- Alô?

- Jhenny Mayes?

- Isso mesmo.

- Bom dia, eu sou Charles, represento a Dolce e Gabana, gostaríamos de saber se você tem interesse em abrir e fechar nosso desfile?

- Eu ?!

O convite me pega de surpresa, faz anos que não piso em uma passarela, nem campanha publicitária tenho feito depois dos gêmeos.

- Mas tem muito tempo que não piso em uma passarela!

- Eu sei querida, mas você sempre foi ótima, e estrelou muitas campanhas publicitárias nossa.

- Isso é verdade, foram muitas! – Suspira relembrando.

- Então, você gostaria de desfilar?

- Claro seria uma honra!

- Obrigada vou organizar tudo, e entramos em contato com você.

- Obrigada.

- Bom dia, Jhrenny

- Bom dia.

Fico extremamente feliz com o convite, mas o que eu não sabia era que Tyler já estava em Nova York, e que ele iria ao desfile, já que sua mãe é uma cliente vip da marca, e que ninguém sabia, era que os gêmeos também estão armando pra ir nesse desfile.

Meu dia foi corrido, cheguei em casa já era tarde, não gosto de deixar as crianças com a Rose até tão tarde, sinto que as vezes falho muito como mãe, deveria passar mais tempo com eles.

- Boa noite dona Jhenny

- Oi Rose, cadê as crianças?

- Estão no quarto.

- Pode ir querida, muito obrigada, você sempre quebra meu galho.

- Boa noite, até amanha.

Vou ate o quarto, quando chego os dois estão entretidos jogando em seus tablets.

- Oi meus amores.

- Mamãe. – Emily vem correndo me abraçar.

- Oi mãe – Konor se junta a nós no abraço.

- Sabem de uma coisa? Mamãe vai desfilar no sábado no utimo dia da semana da

Moda.

- Mas você não é modelo!

- Eu sei! – digo sorrindo, enquanto beijo o rosto de Emily - Não sou mais, mas um dia eu fui.

- Você bem que podia levar a gente pra te ver mamãe!

- Não sei não!

- Por favor mãe, a Rose toma conta da gente – Konor diz juntando as mãos, e fazendo uma carinha linda.

- A gente se comporta mamãe. – Emily, se junta ao irmão na carinha de pidão.

- Vou ver até lá, se vocês se comportarem eu levo!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Idas e vindas do amor! - CONCLUÍDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora