Estou no escritório olhando a pasta que Lisa me entregou antes de ir embora, respiro fundo mais uma vez criando coragem de olhar o que tem ali dentro, esfrego o polegar e o indicador entre os olhos e abro.
Há recibos, papeis diversos, começo a folear encontro um pen drive preso na pasta, conecto no computador pra ver o que tem lá, esfrego as mãos no rosto, como fui idiota!
Ouço alguém bater na porta, olho para o relógio deve ser Scarlett.
- Entra.
Ela abre a porta com um sorrisinho que me irrita só de olhar.
- Fiquei surpresa com seu telefonema e muito curiosa.
Claro que ficou, sabia que ela viria imediatamente se eu mesmo ligasse.
- Senta.
Digo sem levantar minha cabeça, olho para o relógio e já está no horário de Jhenny chegar do trabalho.
- Você me chamou pra ficar olhando pra esse computador Ty?
Ergo meu olhar e tenho certeza que não foi uma boa versão minha, porque Scarlett se afunda na cadeira e baixa o rosto.
- Me desculpe.
.
.
.
Jhenny entra em casa com os gêmeos e a babá.
- Rose, pode subir com as crianças?
- Claro Dona Jhenny, vou dar banho e um lanche de fazerem as tarefas de casa.
- Obrigada e por favor não deixa elas irem ao escritório.
- Sim senhora.
Tina chega nessa hora abraçando as crianças.
- Oi amores da vovó.
- Oi vovó. - Emily pula na avó, abraçando.
- E você meu principe, não vai abraçar a vovó?
Konor sorri e a beija.
- Vou subir com vocês pra ajudar no banho.
- Na verdade Tina, Tyler está te esperando no escritório.
Ela olha para nora com os olhos semiserrados e se levanta.
_ tudo bem, depois ajuda no lanchinho.
.
.
.
Ouço um toque na porta e a mesma se abre.
- Queria falar comigo filho?
Ela sorri ao ver Scarlett.
- Oi meu bem.
- Oi Tina.
Elas se abraçam, recosto na cadeira e cruzo os braços no peito analisando aquela cena, como fui estupido e não vi o que acontecia debaixo do meu nariz.
- O que faz aqui, querida? - Mamãe pergunta entusiasmada olhando dela pra mim, nenhuma das duas viu Jhenny parada na porta.
- Tyler me chamou.
Mamãe me olha sorrindo e diz:
- Não me diga que finalmente, criou juízo filho e que finalmente vai assumir Scarlett como sua noiva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e vindas do amor! - CONCLUÍDO!
Roman d'amourum jovem casal apaixonado, um casamento, uma armação, a dolorosa separação, uma noite quente de sexo no reencontro e as consequências, muitas revelações e um amor, que resistirá a tudo! Conheça a historia de Tyler e Jhenny. LEITURA INAPROPRIADA PAR...