Deito ao lado de Jhenny, sinto seu cheiro, o calor que vem do seu corpo e não resisto logo estou beijando seu ombro e nuca, deslizando minha mão por sua coxa e quadril. Mas antes de seguir em frente preciso ter a certeza que ela também me quer, que não está se sentindo obrigada a fazer sexo comigo, porque de certa forma eu a obriguei a vir morar comigo, a dormir no mesmo quarto que eu.
Entre sussurros ao pé do ouvido e caricias, ela pergunta se tranquei a porta acho estranho seu questionamento, porque minha mãe não entraria no meu quarto, então ela me lembra dos gêmeos, acabo de perceber vejo que ainda não sei como é ter filhos em casa, ainda tenho muito a aprender.
Nossas caricias se intensificam ela geme a cada toque, me deixando ensandecido, minha vontade é de entrar dentro dela e nunca mais sair, cada vez mais fundo, ela goza e fica de quatro sem pensar duas vezes me afundo nela, sinto seu aperto no meu pau, seu gozo o molhando todo, em poucas estocadas gozo com ela.
- Ahh Jhenny eu te amo!
Me deito e a coloco sobre meu peito, passo meus dedos por suas costas, enquanto minha outra mão se entrelaça com seus dedos, nossas respirações ainda ofegantes, ela está quieta demais, o que me deixa preocupado, será que arrependeu?
- Quando eu acordar amanhã você terá ido embora e voltará daqui a quase sete anos com mais dois filhos?
Tento parecer engraçado, mas o tom de ironia não deixa acontecer.
- Sabe que isso não é engraçado né?
- Eu sei!
Ela se ajeita ainda deitada e me encara com as mãos sob o rosto.
- Eu não fugi de você, só não queria te encarar na manhã seguinte e ver que não tínhamos passado de uma noite. - sinto o pesar em sua voz. - Apesar que eu tinha um evento em Paris, mas não foi exatamente uma fuga.
Beijo sua testa e afago seus cabelos, sentindo aquele cheiro delicioso de peras.
- Eu sei amor, eu sei.
Ela me olha nos olhos e bem séria diz:
- Tyler, eu amo você, sempre amei, isso nunca mudou. Mas não sei se posso ou melhor se estou disposta a lidar com sua mãe conspirando contra mim com a Scarlett.
- Não vou deixar isso acontecer, minha mãe precisa entender que se você quiser - enfatizo bem o quiser, porque depende dela e não de mim - você está de volta a minha vida e desta vez pra ficar.
Seguro seu rosto e dou um longo beijo em seus lábios antes de continuar a dizer:
- Não quero ficar longe das crianças, mas não quero ficar longe de você também.
Dou outro beijo seus lábios, preciso que ela entenda que dessa vez minha mãe não será capaz de nos afastar.
.
.
Na manhã seguinte acordo com Jhenny dormindo em meu peito, escuto alguém tentando abrir a porta, a tiro de cima de mim com cuidado pra ela não acordar, levanto e vou abrir a porta, dois mini foguetes passam por mim correndo e pulando na cama.
- Mamãee!
- Mamãe!
- Oi meus amores, Bom dia!
Jhenny sorria e abraçava os gêmeos é uma cena tão linda, logo estou na cama junto com eles
- E pra mim não tem nada? - Pergunto sorrindo.
- Bom dia papai. - Emily é a primeira a me beijar e abraçar.
- Bom dia papai. - Konor diz abraçado em sua mãe, ele ainda tinha algumas reservas comigo.
Junto os três num abraço gostoso de família, nós estávamos rindo, é uma manhã realmente perfeita.
Quando olho pra porta minha mãe está parada nos olhando, com o celular na mão tirando fotos.
- Oi mãe, Bom dia.
- Bom dia filho, essa é uma cena realmente linda.
Quase posso ver sinceridade na sua voz, mas mamãe é esperta e pode muito bem estar querendo me manipular, como já fez tantas vezes.
- Só vim dizer que vou levar as crianças pra escola, a babá já chegou e me ajudou a organizar as coisas deles
- Você passou o endereço pra babá? - Olho pra Jhenny.
- Sim, o nome dela é Rose, e está acostumada com a rotina deles, a Rose está com eles desde o nascimento.
- Eu gosto da Rose, mamãe.
- Eu sei querida.
- Eu também, ela vai embora?
- Ela não vai a lugar nenhum,, papai só queria saber.
- Vocês querem que a vovó leve os levem pra escola? - Jhenny pergunta sorrindo.
- Sim. - Os dois respondem felizes.
- Por mim tudo bem.
- Por mim também.
- Então vamos com a vovó, primeiro tomar café e depois pra escola.
Eles saem do quarto, ouvimos suas risadas na escada me levanto e vou até a porta e a fecho
- Onde vc pensa que vai?
Vejo Jhenny se levantando da cama.
- Tomar banho. -Ela responde rindo.
- Hum uma ideia maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e vindas do amor! - CONCLUÍDO!
Romanceum jovem casal apaixonado, um casamento, uma armação, a dolorosa separação, uma noite quente de sexo no reencontro e as consequências, muitas revelações e um amor, que resistirá a tudo! Conheça a historia de Tyler e Jhenny. LEITURA INAPROPRIADA PAR...